Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTA!

Em A Vida da Gente, Ana acaba com mentira de Eva e assume Júlia: 'Volta por cima'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos com um sobretudo bege e uma blusa vermelha por baixo, ela olha para o lado direito com uma expressão de felicidade e está caracterizada como a Ana em cena de A Vida da Gente

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; tenista prepara guinada na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos), enfim, encontrará coragem para colocar um ponto-final nas mentiras de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. Sob o risco de perder todos os patrocínios, ela decidirá revelar a verdade e contar para Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai de Júlia. "A gente vai dar a volta por cima", prometerá a tenista na novela das seis.

Manuela (Marjorie Estiano) não terá qualquer crise de consciência para ajudar a irmã a se livrar das garras da mãe no folhetim de Lícia Manzo. Rejeitada pela megera por conta de uma deficiência física, a estudante de Psicologia abrirá o jogo com Iná (Nicette Bruno) --que ficará feliz da vida em receber as netas e a bisneta para morar em Gramado (RS).

O plano, no entanto, precisará ser adiado em uma semana para que a protagonista de Fernanda Vasconcellos possa se concentrar no próximo torneio. Ela embarcará para o exterior mais uma vez nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (15).

"Está quase na hora do embarque, está ligando para quem?", estranhará a amiga de Alice (Sthefany Brito), ao ver a atleta com o celular na mão. "Para ninguém. Eu estava olhando para a minha caixa postal pela milésima vez. Eu achei que, depois de tudo, o Rodrigo fosse me ligar", lamentará a jovem.

"Ana, pensa comigo. Você some por quase um ano sem nenhuma explicação. Aí, você volta, toda resistente, e não fala nada. Se coloca no lugar dele", aconselhará Manuela.

Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

Ponto-final

A desportista confessará que ainda está reticente, já que não sabe como o galã de Rafael Cardoso vai reagir à notícia de que Júlia é sua filha. "Só que me mata saber que eu estou mentindo para ele. E continuar mentindo é uma coisa que eu não suporto. E mentir para ela também. Esconder de todo mundo que é a minha filha. Foi, sem dúvida, o maior erro da minha vida", disparará a garota.

"Mas o importante é que você resolveU dar um basta nisso. Está tudo combinado. Eu falei com a vovó. Assim que você voltar do torneio, a gente vai estar te esperando de braços abertos", afirmará Manuela.

"É isso que me dá forças, saber que daqui uma semana essa história vai acabar. Eu sei que não vai ser fácil desfazer essa mentira. Bem provável que o meu contrato de patrocínio dance porque talvez eles não queiram apoiar uma tenista que virou mãe solteira aos 17 anos", confidenciará Ana.

A pupila de Vitória (Gisele Fróes) se mostrará disposta a enfrentar Deus e o mundo para viver em paz com a herdeira. "Não vai ser fácil recomeçar do zero. Talvez eu fique sem dinheiro para continuar no esporte. Mas quer saber? Mais cedo ou mais tarde a gente vai dar a volta por cima", assegurará ela.

"Eu tenho certeza, mas é importante que você ganhe essa parada para mostrar que eles vão abrir mão da tremenda atleta que você é", incentivará a personagem de Marjorie Estiano. "Eu vou jogar tudo que sei pela minha filha. E mais uma coisa: quando eu voltar, quero ir embora direto para Gramado. Depois dessa história de creche, eu não aguento mais conviver com a mamãe", pedirá Ana.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.