Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSENTIMENTO DE AVÓ

A Vida da Gente: Iná vê Ana sofrer com morte macabra em pesadelo 'acordado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno com os olhos arregalados, ela olha para a direita com olhar perdido e assustado, caracterizada como Iná em cena de A Vida da Gente

Com dons sobrenaturais, Iná (Nicette Bruno) sofre ao prever acidente com neta em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 4h00

Com dons paranormais, Iná (Nicette Bruno) voltará a ver o acidente que deixará Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma por quatro anos em A Vida da Gente. A avó de Manuela (Marjorie Estiano) acordará assustada no sofá após a premonição, em que observará a tenista se afogar em um líquido turvo. "Quem dera eu pudesse me livrar disso", lamentará a idosa na novela das seis.

A mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) já terá sonhado três vezes com a atleta debaixo d'água quando a sequência for exibida. Em um dos devaneios, ela previu o nascimento da bisneta Júlia. Durante o pesadelo, A criança foi salva por duas mãos misteriosas que, no entanto, deixaram a esportista para trás.

A personagem de Nicette Bruno entrará mais uma vez em transe ao assistir a uma partida da jovem pela televisão na companhia de Laudelino (Stênio Garcia) nas cenas que serão exibidas na próxima terça (16).

Depois de perder de forma humilhante em sua volta às quadras, a pupila de Vitória (Gisele Fróes) vai dar a volta por cima e conquistar o título de um campeonato. "Garota guerreira, agora, sim, a Ana mostrou quem é que manda, parece até a avó. Não tem jeito", comentará o carpinteiro, que se assustará ao ver a namorada inerte e com olhar distante.

Iná voltará a si em absoluto desespero. "Tive uma visão, Laudelino. Tudo de novo, entende? Há quanto tempo isso vem me atormentando. Quando eu soube da Júlia, achei que ia passar, mas agora voltou com tudo e sem explicação", reclamará a senhora.

Não é brincadeira

"Minha linda, se eu ganhasse na loteria todas as vezes que eu pressenti um número, nós já estaríamos gozando a vida na Europa. Em Montecarlo, para ser mais exato", consolará o carpinteiro. "Não brinca assim. Quem dera eu pudesse me livrar disso. É um fardo muito pesado prever, intuir, pressentir o que quer que seja. É quase uma condenação", lamentará Iná.

"Fique tranquila. Ninguém merece esse castigo. Muito menos você que tem esse coração de ouro. É uma preocupação sem fundamento. Você vai ver. Agora, vamos comemorar a vitória da Ana, porque isso aconteceu. É real, concreto. Vou ver se tem uma cerveja na geladeira para brindarmos", minimizará o avô de Lorena (Júlia Almeida).

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas