Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Malhação: Após serenata, Karina bate em Pedro e perde declaração de amor

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Santoni grava com mão no rosto, expressão desesperada, e fazendo um não com as mãos como Karina em Malhação

Karina (Isabella Santoni) se envergonhará após Pedro (Rafael Vitti) dedicar uma música para ela

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 16h30

Após uma serenata, Karina (Isabella Santoni) baterá em Pedro (Rafael Vitti) em Malhação. A filha de Gael (Eriberto Leão) fingirá não gostar da iniciativa do rapaz e acabará escutando a conversa pela metade, o que a fará perder a declaração de amor do irmão de Tomtom (Bianca Vedovato) na novela teen da Globo.

Nos capítulos anteriores, o público terá visto o filho de Delma (Patrícia França) encontrar Karina no ônibus. Ela o terá ajudado com contribuições para a banda do garoto. Como agradecimento, Pedro dedicará uma música à lutadora no restaurante de Marcelo (Felipe Camargo). 

Na verdade, a adolescente gostará da apresentação da banda, mas tentará manter a fama de má. Ela sairá correndo do Perfeitão, e Pedro irá atrás. "Ou, maluca. Não vai me agradecer, não?", dirá o jovem.

"Eu te conheço, você só quer dinheiro e tirar onda com a minha cara", ela responderá revoltada já indo em direção a sua casa. Pedro pedirá por um "boa noite", e ela não será amigável. O menino puxará a loira e a beijará. "Boa noite pra mim é assim", afirmará o apaixonado.

No dia seguinte, Karina será interrompida no treino por uma ligação de Tomtom, que perguntará se ela gostou da música que seu irmão tocou para ela. A menina será avisada por uma mulher de que esqueceu sua touca de natação no vestiário e dirá à lutadora que deixará o telefone lá e logo voltará.

Rafael Vitti e Leo Jaime como Pedro e Nando

Confissão pela metade

Nando (Leo Jaime) estará conversando com Pedro próximo ao celular, e Karina ouvirá tudo. "Ela é uma onça", dirá o garoto brincalhão. "Qual o problema?", retrucará o ex-vocalista da banda Penetras.

"O problema é que ela é violenta. Ontem, ela ia sair sem me agradecer se eu não fosse atrás. Dá até medo de chegar perto", responderá o pretendente de Karina. Ela ficará em choque.

Assim que ela desligar, ele começará a contar de sua amor por Karina para Nando. "Ela vale o risco. Ela é toda gatinha, tem aquele olho fechadinho, sorriso lindo. Dá até vontade de dizer: 'Bate que eu gamo'. O beijo também é bom, sai até faísca", acrescentará o rapaz. 

Pedro a procurará na academia de Gael e acabará apanhando da menina, que não terá ouvido a declaração de amor. Ele ficará sem entender o que fez de errado e ficará em dúvida se deve tantar conquistar a lutadora ou não.


Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.