Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMAS DOMÉSTICOS

A Vida da Gente: Ana vê Júlia 'pirar' longe de Manuela e assume a culpa: 'Me demoliu'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos está com o rosto molhado por lágrimas e olhos vermelhos como a Ana em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) chora ao perceber que faz a filha sofrer em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) cairá no choro ao ver Júlia (Jesuela Moro) definhar de tristeza longe de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Em uma conversa com Rodrigo (Rafael Cardoso), a ex-jogadora de tênis vai assumir a culpa por todo o sofrimento da criança. "O que eu vi agora me demoliu por dentro", revelará a mocinha na novela das seis da Globo.

A ex-atleta morderá a língua e assumirá um romance com o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) logo depois de levar um fora de Lúcio (Thiago Lacerda) no folhetim de Lícia Manzo. O próprio neurologista, inclusive, a incentivará a se jogar de cabeça na história de amor que não pôde viver durante a adolescência.

A protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos exigirá apenas que eles joguem limpo. Sob pressão, Rodrigo abrirá o jogo com Manuela, mas a chef de cozinha não reagirá nada bem e decidirá se afastar mais ainda de Porto Alegre.

Júlia, por sua vez, não lidará bem com a ausência prolongada da sócia de Maria (Neusa Borges) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21.Ana se chocará ao ver a filha pegar um telefone de brinquedo para conversar com a tia em sua imaginação.

"Mãe, você ainda vai trabalhar muito? Mas quando é que você vem? Eu precisava que você voltasse logo, porque eu tenho que fazer um desenho com purpurina e não tem ninguém para me ajudar a fazer. Volta logo, está bom? Seu trabalho é muito longe", reclamará a menina, no faz de conta.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

Dor de cabeça

Aos prantos, Ana explicará a situação em detalhes para Rodrigo. "Eu não vou conseguir manter essa atitude com a Júlia mais meia hora. É duro demais, ela é só uma criança. E o que eu vi agora me demoliu por dentro. Ela está sofrendo", afirmará a ex-esportista.

"Está todo mundo sofrendo, mas esse é só o início de uma adaptação", minimizará o arquiteto. "Acontece que ela é só uma criança, e eu estou vendo que ela está completamente perdida por minha culpa", emendará a neta de Iná (Nicette Bruno).

"Mas se a gente ceder e fizer tudo que a Júlia pedir ou quiser, nós vamos entrar em uma espiral maluca que não dá para prever o resultado", insistirá o personagem de Rafael Cardoso. "Eu não sei mais o que faço, eu juro que não sei", lamentará a professora de tênis.

Rodrigo vai sugerir que eles tirem alguns dias para viajar e espairecer da preocupação para, aí sim, buscar ajuda se necessário. "Você acha que é mesmo bom a gente se afastar em um momento tão complicado?", questionará Ana.

O sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) insistirá que não há outra alternativa no momento:

Justamente por estar tão complicado que a gente precisa de um recuo. É bom até para nós tomarmos um fôlego. Não quer dizer que estamos desanimados, pelo contrário. A gente está só no começo, tem um longo chão pela frente. Você precisa se preparar para uma maratona.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?