Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMAS DOMÉSTICOS

A Vida da Gente: Ana vê Júlia 'pirar' longe de Manuela e assume a culpa: 'Me demoliu'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos está com o rosto molhado por lágrimas e olhos vermelhos como a Ana em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) chora ao perceber que faz a filha sofrer em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) cairá no choro ao ver Júlia (Jesuela Moro) definhar de tristeza longe de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Em uma conversa com Rodrigo (Rafael Cardoso), a ex-jogadora de tênis vai assumir a culpa por todo o sofrimento da criança. "O que eu vi agora me demoliu por dentro", revelará a mocinha na novela das seis da Globo.

A ex-atleta morderá a língua e assumirá um romance com o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) logo depois de levar um fora de Lúcio (Thiago Lacerda) no folhetim de Lícia Manzo. O próprio neurologista, inclusive, a incentivará a se jogar de cabeça na história de amor que não pôde viver durante a adolescência.

A protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos exigirá apenas que eles joguem limpo. Sob pressão, Rodrigo abrirá o jogo com Manuela, mas a chef de cozinha não reagirá nada bem e decidirá se afastar mais ainda de Porto Alegre.

Júlia, por sua vez, não lidará bem com a ausência prolongada da sócia de Maria (Neusa Borges) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21.Ana se chocará ao ver a filha pegar um telefone de brinquedo para conversar com a tia em sua imaginação.

"Mãe, você ainda vai trabalhar muito? Mas quando é que você vem? Eu precisava que você voltasse logo, porque eu tenho que fazer um desenho com purpurina e não tem ninguém para me ajudar a fazer. Volta logo, está bom? Seu trabalho é muito longe", reclamará a menina, no faz de conta.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

Dor de cabeça

Aos prantos, Ana explicará a situação em detalhes para Rodrigo. "Eu não vou conseguir manter essa atitude com a Júlia mais meia hora. É duro demais, ela é só uma criança. E o que eu vi agora me demoliu por dentro. Ela está sofrendo", afirmará a ex-esportista.

"Está todo mundo sofrendo, mas esse é só o início de uma adaptação", minimizará o arquiteto. "Acontece que ela é só uma criança, e eu estou vendo que ela está completamente perdida por minha culpa", emendará a neta de Iná (Nicette Bruno).

"Mas se a gente ceder e fizer tudo que a Júlia pedir ou quiser, nós vamos entrar em uma espiral maluca que não dá para prever o resultado", insistirá o personagem de Rafael Cardoso. "Eu não sei mais o que faço, eu juro que não sei", lamentará a professora de tênis.

Rodrigo vai sugerir que eles tirem alguns dias para viajar e espairecer da preocupação para, aí sim, buscar ajuda se necessário. "Você acha que é mesmo bom a gente se afastar em um momento tão complicado?", questionará Ana.

O sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) insistirá que não há outra alternativa no momento:

Justamente por estar tão complicado que a gente precisa de um recuo. É bom até para nós tomarmos um fôlego. Não quer dizer que estamos desanimados, pelo contrário. A gente está só no começo, tem um longo chão pela frente. Você precisa se preparar para uma maratona.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.