PROBLEMAS DOMÉSTICOS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana (Fernanda Vasconcellos) chora ao perceber que faz a filha sofrer em A Vida da Gente
Ana (Fernanda Vasconcellos) cairá no choro ao ver Júlia (Jesuela Moro) definhar de tristeza longe de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Em uma conversa com Rodrigo (Rafael Cardoso), a ex-jogadora de tênis vai assumir a culpa por todo o sofrimento da criança. "O que eu vi agora me demoliu por dentro", revelará a mocinha na novela das seis da Globo.
A ex-atleta morderá a língua e assumirá um romance com o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) logo depois de levar um fora de Lúcio (Thiago Lacerda) no folhetim de Lícia Manzo. O próprio neurologista, inclusive, a incentivará a se jogar de cabeça na história de amor que não pôde viver durante a adolescência.
A protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos exigirá apenas que eles joguem limpo. Sob pressão, Rodrigo abrirá o jogo com Manuela, mas a chef de cozinha não reagirá nada bem e decidirá se afastar mais ainda de Porto Alegre.
Júlia, por sua vez, não lidará bem com a ausência prolongada da sócia de Maria (Neusa Borges) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21.Ana se chocará ao ver a filha pegar um telefone de brinquedo para conversar com a tia em sua imaginação.
"Mãe, você ainda vai trabalhar muito? Mas quando é que você vem? Eu precisava que você voltasse logo, porque eu tenho que fazer um desenho com purpurina e não tem ninguém para me ajudar a fazer. Volta logo, está bom? Seu trabalho é muito longe", reclamará a menina, no faz de conta.
Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente
Aos prantos, Ana explicará a situação em detalhes para Rodrigo. "Eu não vou conseguir manter essa atitude com a Júlia mais meia hora. É duro demais, ela é só uma criança. E o que eu vi agora me demoliu por dentro. Ela está sofrendo", afirmará a ex-esportista.
"Está todo mundo sofrendo, mas esse é só o início de uma adaptação", minimizará o arquiteto. "Acontece que ela é só uma criança, e eu estou vendo que ela está completamente perdida por minha culpa", emendará a neta de Iná (Nicette Bruno).
"Mas se a gente ceder e fizer tudo que a Júlia pedir ou quiser, nós vamos entrar em uma espiral maluca que não dá para prever o resultado", insistirá o personagem de Rafael Cardoso. "Eu não sei mais o que faço, eu juro que não sei", lamentará a professora de tênis.
Rodrigo vai sugerir que eles tirem alguns dias para viajar e espairecer da preocupação para, aí sim, buscar ajuda se necessário. "Você acha que é mesmo bom a gente se afastar em um momento tão complicado?", questionará Ana.
O sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) insistirá que não há outra alternativa no momento:
Justamente por estar tão complicado que a gente precisa de um recuo. É bom até para nós tomarmos um fôlego. Não quer dizer que estamos desanimados, pelo contrário. A gente está só no começo, tem um longo chão pela frente. Você precisa se preparar para uma maratona.
A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Fernanda Vasconcellos
Globo
Jesuela Moro
Novela das Seis
Reprise
Resumo das Novelas
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.