Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRADIÇÃO

A Vida da Gente: Ana morde a língua, assume Rodrigo e joga Manu para escanteio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Fernanda Vasconcellos à esquerda como Ana e o ator Rafael Cardoso como Rodrigo à direita em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) retoma romance com Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) morderá a língua ao dar uma segunda chance para Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Depois de levar um fora de Lúcio (Thiago Lacerda), a ex-jogadora de tênis correrá para os braços do arquiteto e não conseguirá mais resistir à paixão avassaladora. "A vida te trouxe de volta", afirmará o mocinho na novela das seis da Globo.

A jovem decidirá se afastar do ex-namorado em busca do perdão de Manuela (Marjorie Estiano) no folhetim de Lícia Manzo. Ela, inclusive, afirmará para Eva (Ana Beatriz Nogueira) que nunca será capaz de assumir um romance com o rapaz justamente para não passar por cima dos sentimentos da própria irmã.

Ana, então, apostará todas as fichas em Lúcio para esquecer Rodrigo, mas o médico rapidamente perceberá que a ex-atleta não está verdadeiramente apaixonada. Com o coração partido, ele terminará o namoro e a aconselhará a colocar em ordem todos os problemas não resolvidos do seu passado.

A ex-tenista decidirá ter uma conversa cara a cara com o personagem de Rafael Cardosonas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 14. Ele, aliás, a levará para dar uma volta pelo mesmo rio em que eles se beijaram pela primeira vez, a fim de fazer uma declaração inesquecível de amor:

Tem alguma coisa sagrada nesse lugar. Eu lembro da gente saindo daqui felizes. E, quando chegou em casa, parecia que o mundo tinha virado de cabeça para baixo. Os nossos pais se odiavam, tinha tudo voado pelos ares. Foi como se eu tivesse soltado a sua mão, e uma correnteza tivesse te levado para longe. Só que, agora, a vida te trouxe de volta.

Ana beija Rodrigo em A Vida da Gente

Segunda chance

Profundamente emocionada, a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos perguntará se eles ainda podem ser felizes juntos depois de tudo pelo que passaram na última década. Rodrigo apostará que sim:

Talvez não do mesmo jeito. Você já é uma mulher, eu sou um homem. Nós somos mais maduros, sofridos, mas ainda assim existe alguma coisa daquele tempo que dura até hoje: dos dois adolescentes que vieram aqui naquele dia, que já se passou faz um século, uma era... Mesmo assim, aquela felicidade sobreviveu dentro da gente. Ficou esperando a gente voltar.

Ele ainda pedirá para Ana imaginá-los juntos outra vez. "Só por um instante, pense que não existe mais ninguém nesse mundo, só nós dois. Quem sabe este momento aqui e agora não se transforme em uma vida?", questionará o filho de Jonas (Paulo Betti).

"A vida que a gente não teve", responderá a ex-esportista. "A vida que a gente está começando agora", devolverá Rodrigo, antes de puxá-la para mais um beijo cinematográfico.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.