Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODADA

Império: Amanda alfineta Danielle e é xingada de 'corrimão de rodoviária'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Maria Ribeiro e Adriana Birolli como Danielle e Amanda de Império

Danielle (Maria Ribeiro) xingará Amanda (Adriana Birolli) depois de ser provocada em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 20h00

Amanda (Adriana Birolli) se convidará para jantar com Danielle (Maria Ribeiro) ao se desculpar por ter revelado que beijou José Pedro (Caio Blat) em Império. Ela será chamada de promíscua para baixo ao anunciar que está envolvida com outro homem na novela das nove da Globo. 

A essa altura da trama, a hóspede de Maria Marta (Lilia Cabral), terá provocado a nora da madame depois de ter passado uma noite fora de casa. Ela também terá apanhado da personagem de Maria Ribeiro, que se incomoda com a interferência da loira em seu casamento. Amanda é prima e ex-namorada do filho preferido da "imperatriz".

No ar na próxima quarta (16), a mulher do primogênito dos Medeiros não aceitará jantar ao lado da prima folgada da família. "Eu não preciso de convite para jantar aqui, eu sou da família. De qualquer maneira, queria me desculpar com vocês pela minha travessura pela manhã", dirá a sobrinha da madame. 

Ela afirmará que sabe que mereceu apanhar e anunciará que não interferirá mais na relação dos dois, já que agora tem um novo namorado. Quando a loira subir as escadas da mansão, Danielle demonstrará que não se comoveu com o discurso da inimiga.

"Quem será o idiota com vocação para corno? Pegar a Amanda é mais ou menos como pegar em corrimão de rodoviária. Aquela coisa que todo mundo passa a mão, eu acho meio nojento. Enfim, tem gosto para tudo", declarará Danielle para José Pedro. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.