Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DA ELIMINAÇÃO

No Power Couple Brasil, Rod desconfia do voto de Filipe: 'Vai procurar outras opções'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Rod Bala e Filipe Duarte no Power Couple Brasil

Rod Bala e Filipe Duarte no Power Couple Brasil; produtor musical está desconfiado com o voto do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 19h31

No Power Couple Brasil 5, Rod Bala está desconfiado do voto de Filipe Duarte na próxima D.R. do reality. Nesta quarta-feira (9), o marido de Márcia Fellipe disse que conversou com o ex-Br'Oz sobre a berlinda desta noite e que o cantor assegurou que não pretende votar no amigo. Por isso, o produtor acredita que a indicação será direcionada para algum aliado.

"Acredito que podem vir em mim, ou em você [Leandro Gléria] ou no Yugnir [Ângelo]. Todos juntos, sabe por quê? O FIlipe não quer votar em mim, mas acho que pode votar em qualquer outro. Ele me chamou, perguntou se tinha outra opção... Achei muito estranho, ele vai procurar outras opções", pontuou Bala.

Durante a conversa com Leandro e Matheus Yurley, Rod destacou que os aliados precisam votar juntos na próxima D.R.: "Não podemos mudar, não! Para manter quatro aqui até...". "Não, não vai mudar", complementou o marido de Renata Dominguez.

"Acho que eles estão combinando alguma coisa pesada no negócio desses votos", reforçou Rod, em referência aos rivais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Mais tarde, Rod voltou a falar sobre o marido de Nina Cachoeira. Desconfiado, ele criticou a maneira como o músico tem escolhido jogar, sem ter um alvo definido e apontando em vários casais diferentes nas formações de D.R.. 

"Não tô entendendo nada desse jogo dele. Toda semana ele vota em uma pessoa diferente, na primeira vez que ele votou no Thiago [Bertoldo], ele passou o dia todo fazendo churrasco, quando chegou de noite, ele votou no cara. Eu não gosto desse tipo de atitude", comentou Rod. 

Na conversa com Jonathan Costa e Márcia, o produtor musical ainda destacou que o marido de Nina tem uma estratégia bem pensada para escapar do foco dos adversários. Segundo Rod, Filipe costuma brigar com outros jogadores e fazer as pazes logo em seguida. "Para a pessoa não ficar marcada nele toda semana", explicou.  

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.