Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTO DE FADAS

Gênesis: Leora beija Omar e faz 'sapo' virar príncipe encantado em final feliz; entenda

BLAD MENEGHEL/RECORD

Kaiky Brito e Letícia Tomazella em cena de Gênesis: atores estão com os rostos colados em cena escura

Omar (Kaiky Brito) e Leora (Letícia Tomazella) na fase adulta; casal fugirá e se casará em Gênesis

Leora (Clara Galinari) finalmente verá que Osmar (Vitor Figueiredo) é seu príncipe encantado em Gênesis. Depois de ter conhecido o rapaz mentido sobre ser um camponês órfão, a mocinha terá um final feliz ao lado do filho do rei Abimeleque (Leonardo Franco). O casal se casará e passará a viver no palácio de Gerar na novela bíblica da Record.

O destino da dupla será exibido a partir desta sexta (11) no folhetim. Como visto no capítulo de terça (8), a filha de Mila (Amanda Grimaldi) descobriu que o amigo querido é um nobre. Ela ficou desolada e se negou a continuar a amizade com o primogênito de Najla (Virginia Cavendish).

Disposto a ficar com a menina, Omar planejará fugir com ela. Leora aceitará o desafio, e o casal viverá seu amor bem longe da cidade de Abimeleque e da caravana de Abraão (Zécarlos Machado). 

A trama de folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro avançará dez anos no tempo e a dupla voltará a se aproximar do acampamento hebreu. Omar e Leora serão interpretados por Kayky Brito e Letícia Tomazella na fase adulta

Assim, Alom (Marcelo Arnal) e Mila perdoarão a filha fugitiva, e o casal partirá para um novo destino: o palácio de Gerar. O príncipe também se reconciliará com o pai, e eles passarão a morar com a nobreza. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.