Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BOY LIXO'

Em A Vida da Gente, Rodrigo faz Manuela de tapete e avisa: 'Eu e a Ana estamos juntos'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Rafael Cardoso à esquerda como Rodrigo e a atriz Marjorie Estiano à direita como Manuela em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) assume romance na frente de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) sentirá ânsia de vômito durante uma conversa com Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. A cozinheira não acreditará nos próprios ouvidos quando seu ex-marido a procurar para assumir que está envolvido para valer com Ana (Fernanda Vasconcellos). "Você não me deve explicação nenhuma", reclamará a quituteira na novela das seis da Globo.

Com medo da reação da irmã, a ex-jogadora de tênis vai se jogar nos braços de Lúcio (Thiago Lacerda) para esquecer o ex-namorado no folhetim de Lícia Manzo. O neurologista, no entanto, logo perceberá que a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não está verdadeiramente apaixonada por ele --e colocará um ponto-final no breve romance.

O médico também aconselhará a personagem de Fernanda Vasconcellos a dar uma chance para Rodrigo. Ele a incentivará a resolver os mal-entendidos do passado e, assim, compreender se o arquiteto realmente é o grande amor da sua vida.

Eles vão namorar às escondidas nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 14, mas o pai de Júlia (Jesuela Moro) abrirá o jogo com Manuela antes que qualquer fofoca chegue aos seus ouvidos. "Resolvi resgatar esse amor que ficou para trás e não passar o resto da vida imobilizado por ele. Eu e a Ana estamos juntos", disparará o bonitão.

A cozinheira fará menção de levantar e ir embora, mas Rodrigo pedirá para que ela fique pois ainda há muito o que falar. "Eu já terminei e há um bom tempo, graças a Deus. Você não me deve explicação nenhuma. Essa é uma conversa que a gente podia ter tido lá atrás, mas agora não faz o menor sentido", lamentará a sócia de Maria (Neusa Borges).

Rodrigo briga com Manuela em A Vida da Gente

Papo de aranha

Rodrigo perceberá que terá trocado os pés pelas mãos, mas não abaixará a guarda. "Eu sei que você ficou magoada porque a gente não agiu como você gostaria, mas me responda sinceramente. Você acha que seria menos doloroso, menos difícil se a gente tivesse dito a verdade lá atrás?", perguntará o filho de Jonas (Paulo Betti).

"Você quer mesmo que eu responda?", devolverá Manuela, humilhada. "Claro que sim, porque você sabe que não existia uma forma de falar que não fosse difícil ou dolorosa", acrescentará o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

A protagonista interpretada por Marjorie Estiano perderá a paciência de vez e soltará todos os sapos que estão engastados em sua garganta:

Doloroso ou não, a gente podia ter chegado a esse ponto sem ter ido para um caminho desleal, podia ter preservado alguma coisa pelo menos. Agora, me desculpe, vamos parar porque essa conversa já não faz mais o menor sentido.

"Faz sim, porque tem a Júlia no meio de nós", insistirá Rodrigo. "Tem a minha relação com a Júlia. Isso eu administro, com isso eu me importo e mais nada. Eu só peço que você me avise quando a Ana estiver aqui para que eu não precise me encontrar com ela", arrematará Manuela, já de saída.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.