Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMINHO LIVRE

Em A Vida da Gente, Lúcio empurra Ana para Rodrigo: 'Sinta-se liberada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda, com olhos marejados, grava cena como Lúcio de A Vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) sofrerá ao romper com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 17h00

Ciente de que Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda não esqueceu Rodrigo (Rafael Cardoso), Lúcio (Thiago Lacerda) empurrará a ex-atleta para os braços do arquiteto em A Vida da Gente. O médico deixará o caminho livre para a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) viver o amor do passado. "Sinta-se liberada para ser feliz", anunciará o neurologista na novela das seis da Globo.

Após ser flagrada pela irmã aos beijos com o marido dela, Ana se jogou nos braços de Lúcio para esquecer o ex-namorado de vez e, assim, conseguir o perdão de Manuela. Mas o namoro com o médico será relâmpago.

O personagem de Thiago Lacerda perceberá que a protagonista da trama de Lícia Manzo ainda não esqueceu Rodrigo e não está verdadeiramente apaixonada por ele. O médico pedirá para conversar com Ana e mostrará que sabe mais dos sentimentos da ex-tenista do que ela imagina. 

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (14), Lúcio decidirá colocar um fim na relação que existe entre eles. "A impressão que eu tenho é que se você não for lá e descobrir o que significa exatamente essa sua outra história, você nunca vai se sentir livre", esclarecerá o bonitão.

Ana perguntará sobre qual história ele está falando, e o homem mostrará que não é bobo. "Será que eu preciso mesmo responder?", soltará o médico. "Desculpa, desculpa a minha covardia. Desculpa se eu não fui 100% com você. Lúcio, eu quero que você saiba que o que a gente tem juntos é muito bom. E me faz muito bem", observará Ana.

Ana verá seu namoro relâmpago chegar ao fim

Caminhos opostos

Emocionado, o cirurgião dirá que não tem raiva dos sentimentos que ela não nutre pelo seu rival. 

Você não tem culpa. Você não tem culpa mesmo de sentir o que sente. Assim como você também não tem culpa de estar enfrentando um momento difícil, confuso, doloroso até. É por isso, que o que eu tenho pra te dizer é: vai lá, vai! Encara essa história de frente.

Lúcio mostrará que entende que, se ficarem juntos, poderão sofrer mais do que separados. "Vai ser muito pior se a gente chegar juntos lá na frente, e você olhar pra trás e se arrepender de nunca ter tido coragem de tentar", concluirá o especialista. Com lágrimas nos olhos, Ana retribuirá o carinho e dirá que ele é um homem maravilhoso. 

Boa sorte. Eu te amo. Te amo muito, te respeito muito. Eu quero o seu melhor. Mas eu também preciso respeitar a mim mesmo. Não tem outro jeito, se tivesse, você pode ter certeza que eu tentaria. Eu tenho convicção de que o que estamos fazendo aqui, agora, é melhor para os dois. Você tem uma história para viver, e infelizmente eu não faço parte dela. É por isso que eu quero que a partir de agora você se sinta liberada para ser feliz.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.