Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDE DE FAMA

Verdades Secretas: Giovanna atropela o próprio destino e se lança na prostituição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira grava vestida de preto, com cabelo para o lado e batom vermelho como Giovanna de Verdades Secretas

Giovanna (Agatha Moreira) surpreenderá Angel (Camila Queiroz) em evento da Fanny Models

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 22h00

Com inveja do sucesso de Arlete/Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira) se aproximará da colega de escola para tentar uma vaga na agência de modelos em Verdades Secretas. Sem ajuda, a adolescente rebelde assaltará o cofre de Pia (Guilhermina Guinle) e pagará para fazer seu book de fotos. A garota-problema nem imagina que estará um passo mais perto da prostituição na novela das onze da Globo. 

A personagem de Agatha Moreira perdeu a mesada que ganhava de Alex (Rodrigo Lombardi) e teve todos os seus cartões de crédito cortados desde que deu uma festa escondida dos pais. Pensando no dinheiro e na vontade de aparecer e se tornar uma modelo com fama internacional, ela fará de tudo para dar início à nova carreira.

Em cenas que irão ao ar a partir de terça (7), Giovanna fará um trabalho escolar com Arlete para ser indicada como modelo no negócio de Fanny (Marieta Severo). Apesar do esforço, ela perceberá que a filha de Carolina (Drica Moraes) não ficará à vontade com a ideia e deduzirá que a menina sente medo de ser substituída. Na verdade, ela ficará receosa em contar sobre o esquema do book rosa. 

Caminhando com as próprias pernas, a irmã de Bruno (João Vitor Silva) resolverá passar a mão no dinheiro da mãe para pagar pelo seu primeiro ensaio fotográfico. A jovem encantará Visky (Rainer Cadete) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) com sua determinação e será aceita na equipe.

"Você quer ser modelo? É amiga da Angel e precisa de dinheiro? Vou te colocar em um trabalho hoje, dá pra ver que você tem jeito para a coisa. É para ser recepcionista de luxo em um evento. Paga pouco, mas todas as modelos em início de carreira fazem", dirá Fanny, que a nomeará como Kika.

Surpresa desagradável

Ao dar de cara com a conhecida no trabalho, Angel ficará chocada e tentará desestimular a garota. "Gi, você não vai aguentar ficar horas de salto sorrindo para convidados. Isso aqui paga pouco, a gente vai ganhar R$ 500 hoje", afirmará ela.

Como você comprou aquele monte de roupa irada ganhando essa porcaria? Angel, vou ficar na ponta do salto, mostrar meus dentes lindos e brancos. Você mesma falou que no começo é assim. Marca na agenda o dia de hoje, daqui a pouco tempo vou estar nas passarelas de Nova York, Paris e Tóquio. Só vai aparecer Kika.

Lado obscuro

Após o término do evento, Anthony se oferecerá para explicar a verdadeira forma de ganhar dinheiro para a novata, que estará desconfiada após ter visto Larissa (Grazi Massafera), Stephanie (Yasmin Brunet) e Angel partindo para outro compromisso com clientes.

Ele a levará para um restaurante, mas ela, já interessada no galã, sugerirá um motel. Os dois transarão pela primeira vez e ela topará com facilidade fazer parte do esquema de prostituição da agência. "Claro que eu topo, já saí com tanta gente de graça... Vou gostar de receber", finalizará ela. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.