Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇA DA NOVELA

Camila Queiroz entrega que ficou com item de Angel após Verdades Secretas

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Camila Queiroz com expressão feliz caracterizada como Angel em Verdades Secretas

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas; atriz guardou lembrança da personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 8h03

Protagonista de Verdades Secretas (2015), Angel/Arlete marcou a estreia de Camila Queiroz na TV. A atriz de 28 anos não esconde o carinho que tem pela modelo e conta que ficou com um item dela como lembrança. "Trouxe para casa um porta-retrato que ficava na casa da avó da minha personagem, com uma foto minha com Ana Lucia Torre e Drica [Moraes]", entrega ela.

A partir desta terça-feira (24), a novela de Walcyr Carrasco será reprisada na Globo. Na época da primeira exibição, a trama chamou a atenção do público por tratar de temas polêmicos como incesto, pedofilia, vício em drogas e book rosa. Além disso, as sequências de sexo viraram assunto nas redes sociais.

Camila, no entanto, assume que fica tímida ao rever as cenas quentes que gravou quando tinha apenas 22 anos: "Fico acanhada e acho que isso nunca vai mudar. Mas já assisti ao lado da família e do marido. Faz parte do meu trabalho, e eles me apoiam".

"Levamos, em média, quatro horas para gravar uma cena dessa, e cada detalhe é pensado. A novela tem momentos quentes, apelo sexual. É interessante ver como o público reage", completa a artista em entrevista ao jornal Extra.

Angel foi um divisor de águas na minha vida. Foi a partir dela que me tornei atriz, o que era um desejo antigo meu, uma profissão que eu sonhava exercer desde a infância. De onde eu vim, fazer uma novela na Globo era quase impossível.

"Sou de uma família humilde, morava na Cohab [conjunto de habitação popular], sempre estudei em escola pública. Chegar a esse lugar era sinônimo de vencer", explica a mulher de Klebber Toleto.

A atriz também confessa que se surpreendeu com a repercussão da novela na época: "As pessoas me davam conselhos, me diziam para ficar com Alex [Rodrigo Lombardi] ou para não fazer aquilo com minha mãe. Eu lembro que, na época, recebi muitos relatos de pessoas que vivenciaram coisas parecidas. A mãe que 'roubou' o marido da filha, a filha que compartilhava o namorado com a mãe, a irmã que ficou com o homem da outra... Isso me chocou bastante porque é bem mais comum do que eu imaginava".

Agora, Camila se dedica às gravações de Verdades Secretas 2, que será disponibilizada no Globoplay e trará a continuação da história de Angel. "Foi emocionante reencontrá-la no set quando me caracterizei novamente. Poder colocar o figurino dela, principalmente a corrente, que é um item marcante. Foi um reencontro bonito e cheio de significados", arremata a intérprete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 25 a 29 de outubro

Segunda, 25/10 (Capítulo 33)
Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas