Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAGA DE ANGEL

Quem morre em Verdades Secretas? Saiba os detalhes dos finais trágicos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz, caracterizada como a personagem Angel, olha para o horizonte na novela das onze da Globo Verdades Secretas

Arlete/Angel (Camila Queiroz) vai virar assassina em Verdades Secretas, novela das onze da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 22h00

No final de Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi) vão morrer. Casada com o empresário, a mãe de Arlete/Angel (Camila Queiroz) cometerá suicídio após descobrir o caso da filha com o marido, enquanto o galã controverso será assassinado pela modelo na novela das onze da Globo.

Com enredo pesado, que inclui drogas e prostituição e escrita por Walcyr Carrasco, Verdades Secretas foi ao ar originalmente em 2015 e será reprisada na Globo pelos próximos meses. Ao todo, são 64 capítulos. A história foca na personagem interpretada por Camila Queiroz, uma adolescente de 16 anos que vira obsessão de um milionário bem mais velho.

A trama começa com Arlete e Carolina vivendo uma vida pacata no interior de São Paulo com Rogério (Tarcísio Filho), pai e marido delas, respectivamente. A garota sonha em ir para a capital paulista virar modelo. Ela realiza seu desejo quando a personagem interpretada por Drica Moraes descobre que o parceiro tem outra família.

A mãe de Arlete, então, muda-se para a capital paulista para morar na casa de sua mãe, Hilda (Ana Lucia Torre). Em São Paulo, a jovem procura a empresa que agencia modelos e fica chocada ao descobrir que, de acordo com Fanny (Marieta Severo), para fazer sucesso e ganhar dinheiro, modelos devem fazer programas com "patrocinadores", o famoso book rosa. 

Um desses clientes é Alex, o milionário pai de Giovanna (Agatha Moreira), ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle), que não esconde seu gosto por menores de idade e que fica obcecado por Angel. Para engatar um romance com ela, o empresário faz de tudo, inclusive seduzir Carolina e se casar com ela. Debaixo do mesmo teto, ele tem um caso às escondidas com a enteada.

Final de Carolina na novela das onze

Nos últimos capítulos de Verdades Secretas, Giovanna revela para Carolina que Alex tem um caso com Angel. A filha de Hilda dirige desesperada para casa e encontra o marido e a herdeira na cama.

A mulher de Alex pega a arma que ganhou do próprio pai e aponta para os amantes. Como não tem coragem de atirar em Arlete, Carolina acaba com sua vida com um tiro. A filha se debruça em cima do corpo da manhã bem no meio na sala em uma das sequências mais fortes do folhetim.

Desfecho de Alex em Verdades Secretas

Após o enterro de Carolina, Alex não desiste de continuar o romance com Angel e a leva para um passeio de barco em alto mar, onde eles se amam sem ninguém ver.

Entretanto, a menina saca a arma usada pela mãe e atira no milionário, o joga na água e lava o sangue dele. A protagonista, então, chama o resgate e diz que foi um acidente.

Final de Angel tem casamento 

Após ter vivido um caso tórrido com o padrasto, ser tomada pela culpa da morete da mãe e finalmente matar Alex por vingança, Angel se casa com Guilherme (Gabriel Leone).

No começo da trama, ela perde a virgindade com o rapaz e retoma esse romance no último capítulo. O casal sobrevoa a cidade de São Paulo dentro de um helicóptero na cena final. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.