Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO DUPLA

Final de Verdades Secretas: Mãe de Angel flagra marido e filha na cama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes olha assustada em cena como a personagem Carolina na novela Verdades Secretas, da Globo; ao fundo, os atores Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz estão nus em uma cama

Carolina (Drica Moraes) verá Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) seminus na cama

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 21h45

No final de Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) flagrará Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) transando às escondidas. A dona de casa ficará em choque com a traição da filha com o marido e os ameaçará com um revólver na novela das onze da Globo, mas ela acabará tirando a própria vida.

Nos últimos capítulos, previstos para irem ao ar em dezembro, a filha de Hilda (Ana Lucia Torre) desconfiará do relacionamento de sua doce Arlete com o milionário, com quem ela terá se casado.

A ex-mulher de Rogério (Tarcísio Filho) descobrirá que é traída em dose dupla pela boca de Giovanna/Kika (Agatha Moreira), que fará questão de desmascarar o caso extraconjugal do pai com sua colega de escola.

Ao ser confrontada com a revelação, Carolina dirigirá seu carro em alta velocidade para sua casa e verá os dois seminus na cama da filha. Revoltada, ela pegará sua arma e surpreenderá o "casalzinho", que ficará assustado. 

"Que isso, onde cê conseguiu esse negócio? Abaixa essa arma, Carolina! Vamos conversar", reagirá o empresário. "Conversar o que? O que que a gente vai conversar? Tava tudo o tempo todo na minha frente. Vocês dois, tudo. Eu olhava, mas não queria enxergar. Os teus olhares pra ela. Os olhares dela pra você", começará a mulher de Alex, que continuará:

As vezes que eu saía, voltava e encontrava os dois, tinha um clima, eu sentia o clima. Eu não queria acreditar naquilo que no íntimo eu já sabia, mas eu não queria saber, nem acreditar, mas eu não sou burra. Eu queria acreditar que uma coisa horrorosa dessa era impossível de acontecer. Isso não existe.

Desfecho de Carolina é trágico

Carolina ameaçará atirar em Alex, mas Angel entrará na frente do amante e dirá que o ama. Na sequência, a traída irá para a sala da mansão e dará um tiro em sua cabeça. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação , que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir mais sobre os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Você pode ouvir mais sobre Verdades Secretas e todas as novelas no ar No podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 2 a 10/12

Quinta, 2/12 (Capítulo 55)
Giovanna revela tudo o que sabe sobre Alex e Angel para Guilherme. Bruno briga com Stephanie e Alex após descobrir a armação do pai. Alex almoça em casa, e Giovanna e Guilherme observam de longe. Fábia ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas