Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURA MÉDICA

Pilar se vira nos 30, faz parto de gêmeos e surpreende em Nos Tempos do Imperador

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski como a Pilar, com os olhos arregalados e expressão de surpresa, em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador; ela colocará conhecimento em prática

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 14h00

Pilar (Gabriela Medvedovski) enfrentará uma prova de fogo para fazer o parto de Clemência (Dani Barros) em Nos Tempos do Imperador. A jovem, que sonha se tornar a primeira médica do Brasil, vai contornar todos os problemas e trazer ao mundo os gêmeos de Quinzinho (Augusto Madura) --os bebês Prisca e Hilário na novela das seis da Globo.

Rejeitada em uma faculdade de Medicina por ser mulher, a irmã de Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski) precisou se contentar com o curso de parteira oferecido por uma instituição religiosa no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Ela vai ter a chance de colocar os conhecimentos em prática ao ver Clemência urrar de dor nas cenas que serão exibidas nesta terça (7). "Meu filho vai nascer. E agora? Não sei se estou preparado para ser pai?", reclamará Quinzinho. "Se é que você é o pai. Eu sempre suspeitei...", disparará Licurgo (Guilherme Piva), sem concluir a frase.

"Cala a boca! Me leva para a Ordem Terceira agora", exigirá a personagem de Dani Barros, que berrará ainda mais alto após uma nova contração. "Ai, eu acho que não vai dar tempo. Meu filho está nascendo. O que eu faço?", questionará ela.

"Pilar pode fazer o parto. Ela fez o curso de parteira na Ordem Terceira", sugerirá Samuel (Michel Gomes). "Curso? Jesus Cristo! Espero que você seja uma boa aluna. Não consigo me mexer. Ai, meu Deus. Vai nascer", acatará Clemência.

Clemência (Dani Barros) na novela das seis

Prova de fogo

Pilar vai mostrar que realmente tem talento de sobra para se tornar médica, já que o procedimento vai ser bastante arriscado. "É uma menina", se surpreenderá Lupita (Roberta Rodrigues). "Prisca. Vai ser o nome dela. Prisca", revelará Quinzinho, feliz da vida com a primeira filha.

A personagem de Gabriela Medvedovski, no entanto, logo perceberá que há mais uma criança para chegar. "Tem mais um! Meu primeiro parto, e de gêmeos. Santo Deus. Não estou acreditando", comemorará a moça. "Quem não está acreditando sou eu", bufará Clemência.

"Chegou um menino", anunciará Germana (Vivianne Pasmanter) para o desespero de Quinzinho. "Não era só uma menina? Espera. São dois? Duas bocas para alimentar, duas bundinhas para limpar. Hilário", balbuciará ele, antes de cair duro no chão.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.