Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS CAPÍTULOS

Globo espicha reprise de Verdades Secretas em três semanas para barrar A Fazenda

CAIUÁ FRANCO/TV GLOBO

Camila Queiroz põe a mão no ombro de Gabriel Leone, que está de camisa azul

Gabriel Leone e Camila Queiroz nos bastidores da primeira temporada de Verdades Secretas

PIERO VERGÍLIO

pierovergilio@gmail.com

Publicado em 1/7/2021 - 9h25

Arma da Globo para barrar A Fazenda 13, a reprise de Verdades Secretas terá mais capítulos do que a exibição original. A projeção é de que a primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco seja espichada em três semanas, ficando com 74 episódios --dez a mais do que em 2015. A reapresentação irá ao ar entre 9 de agosto e 17 de dezembro.

A produção protagonizada por Camila Queiroz será reexibida durante a semana --com exceção das quartas-feiras. Às segundas, sucedendo a novela das 21h. Terças, quintas e sextas após a primeira linha de shows, que mesclará novidades, como o The Masked Singer com Ivete Sangalo, com programas tradicionais, caso do Globo Repórter.

Ao confirmar a reprise, a Globo resolve vários problemas de uma só vez. Em primeiro lugar, coloca um produto que alcançou bons índices de audiência na exibição original para tentar barrar A Fazenda, que no ano passado transformou o The Voice Brasil em freguês. Substituta de Marcos Mion no reality rural, Adriane Galisteu terá o desafio de segurar o ibope.

Além disso, Verdades Secretas vai preencher a grade durante quatro meses, driblando a dificuldade de produzir conteúdo inédito em decorrência das restrições provocadas pela pandemia. As séries que estavam previstas para este ano --Sob Pressão, Segunda Chamada e Cine Holliúdy-- adaptaram as gravações conforme os protocolos de segurança são endurecidos ou afrouxados em cada cidade.

A reapresentação também serve como um "esquenta" para a estreia da segunda temporada no Globoplay. Além de trazer de volta nomes como Camila Queiroz, Rainer Cadete e João Vitor Silva, a continuação também aposta em novos personagens. Entre os novatos no elenco estão Romulo Estrela e Erika Januza. Há ainda o caso de Gabriel Leone, que fará apenas uma participação especial.

Escrita por Walcyr Carrasco, a primeira temporada de Verdades Secretas foi ao ar como novela das 23h em 2015. A trama gira em torno de Angel (Camila Queiroz), uma jovem que tem o sonho de ser modelo, mas acaba entrando para o universo da prostituição.

No entanto, este não é o seu único segredo: a adolescente passa a ter um caso com o padrasto quando Alex (Rodrigo Lombardi) se casa com Carolina (Drica Moraes). O desfecho trágico da história será o ponto de partida para a nova temporada.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.