Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS CAPÍTULOS

Globo espicha reprise de Verdades Secretas em três semanas para barrar A Fazenda

CAIUÁ FRANCO/TV GLOBO

Camila Queiroz põe a mão no ombro de Gabriel Leone, que está de camisa azul

Gabriel Leone e Camila Queiroz nos bastidores da primeira temporada de Verdades Secretas

PIERO VERGÍLIO

pierovergilio@gmail.com

Publicado em 1/7/2021 - 9h25

Arma da Globo para barrar A Fazenda 13, a reprise de Verdades Secretas terá mais capítulos do que a exibição original. A projeção é de que a primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco seja espichada em três semanas, ficando com 74 episódios --dez a mais do que em 2015. A reapresentação irá ao ar entre 9 de agosto e 17 de dezembro.

A produção protagonizada por Camila Queiroz será reexibida durante a semana --com exceção das quartas-feiras. Às segundas, sucedendo a novela das 21h. Terças, quintas e sextas após a primeira linha de shows, que mesclará novidades, como o The Masked Singer com Ivete Sangalo, com programas tradicionais, caso do Globo Repórter.

Ao confirmar a reprise, a Globo resolve vários problemas de uma só vez. Em primeiro lugar, coloca um produto que alcançou bons índices de audiência na exibição original para tentar barrar A Fazenda, que no ano passado transformou o The Voice Brasil em freguês. Substituta de Marcos Mion no reality rural, Adriane Galisteu terá o desafio de segurar o ibope.

Além disso, Verdades Secretas vai preencher a grade durante quatro meses, driblando a dificuldade de produzir conteúdo inédito em decorrência das restrições provocadas pela pandemia. As séries que estavam previstas para este ano --Sob Pressão, Segunda Chamada e Cine Holliúdy-- adaptaram as gravações conforme os protocolos de segurança são endurecidos ou afrouxados em cada cidade.

A reapresentação também serve como um "esquenta" para a estreia da segunda temporada no Globoplay. Além de trazer de volta nomes como Camila Queiroz, Rainer Cadete e João Vitor Silva, a continuação também aposta em novos personagens. Entre os novatos no elenco estão Romulo Estrela e Erika Januza. Há ainda o caso de Gabriel Leone, que fará apenas uma participação especial.

Escrita por Walcyr Carrasco, a primeira temporada de Verdades Secretas foi ao ar como novela das 23h em 2015. A trama gira em torno de Angel (Camila Queiroz), uma jovem que tem o sonho de ser modelo, mas acaba entrando para o universo da prostituição.

No entanto, este não é o seu único segredo: a adolescente passa a ter um caso com o padrasto quando Alex (Rodrigo Lombardi) se casa com Carolina (Drica Moraes). O desfecho trágico da história será o ponto de partida para a nova temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.