Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPRESÁRIO OBCECADO

Assassinato e mentira: Saiba qual é o final de Alex em Verdades Secretas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi olha para baixo em cena de Verdades Secretas

Rodrigo Lombardi interpreta o empresário Alex em Verdades Secretas, trama de Walcyr Carrasco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 18h49

Alex (Rodrigo Lombardi) está disposto a tudo para ficar com Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas. Os dois sentem uma forte atração um pelo outro, mas será que isso será suficiente para que eles terminem juntos na trama de Walcyr Carasco? Ou será que o destino do empresário na novela é mais sombrio?

Saiba qual o final de Alex em Verdades Secretas:

Morte trágica

O ex de Pia (Guilhermina Guinle) fica obcecado por Angel após conhecê-la em um programa. Tanto, que passa a seguir os passos da jovem e se coloca contra todos que possam afastá-la dele. Entretanto, a atitude mais radical dele será se casar com Carolina (Drica Moraes), mãe da garota.

O casório será um plano do malandro para não se desgrudar da amada. Com o tempo, eles terão muitos encontros proibidos. Mas tudo isso vai acabar em tragédia quando Giovanna (Agatha Moreira), filha de Alex, revelar toda a verdade para Carolina

Transtornada, a mulher confrontará os dois sobre o caso. Sem aguentar a situação, ela cometerá suicídio. Isso despertará um ódio profundo de Angel, que planejará sua vingança contra o amante.

No último capítulo, ela o atrairá para uma armadilha. Eles farão um passeio de lancha em alto mar, quando a menina apontará uma arma para ele. Sem piedade, ela disparará e jogará o corpo do crápula ao mar. Depois, limpará todos os vestígios do barco e terminará a novela casada com Guilherme (Gabriel Leone).

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Você pode ouvir mais sobre Verdades Secretas e todas as novelas no ar No podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.