Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO VITOR SILVA

Ator se prepara para cena de sexo gay em Verdades Secretas 2: 'Encontrar tesão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Vitor Silva como o personagem Bruno na novela Verdades Secretas, da Globo

João Vitor Silva interpreta Bruno em Verdades Secretas; personagem volta na sequência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 8h45

O ator João Vitor Silva revelou uma certa dificuldade ao gravar as cenas de sexo gay de Verdades Secretas 2. "Eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão", relatou o intérprete de Bruno na trama protagonizada por Camila Queiroz, a Angel.

Na primeira temporada da novela de Walcyr Carrasco, lançada em 2015, o personagem se envolvia com Stephanie (Yasmim Brunet). Agora, ele vai se ter um relacionamento com um traficante que será interpretado por Rodrigo Pandolfo. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Silva confessou que a continuação da trama escrita por Carrasco será repleta de cenas quentes. A produção, inclusive, está gravando duas versões: uma com sexo explícito para o Globoplay e outra com sequências apenas sugestivas para a TV aberta. 

"A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária. Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior. Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance", contou Silva.

"Sempre fui uma pessoa mais fechada com o meu corpo, então, é muito difícil. Mas já tenho experiências anteriores, o que torna tudo mais tranquilo. Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo", disse o antigo Pedrinho do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007).

"Porque eu nunca tive essa experiência [sexo com homens], então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história com que muitas pessoas vão se identificar. Uma responsabilidade enorme", completou ele.

O artista também relembrou como o papel do filho de Alex (Rodrigo Lombardi) foi importante para sua carreira. "Até então, as pessoas ainda me viam muito como o Pedrinho. Muitos achavam que eu não daria conta de um personagem com uma carga dramática maior. E eu estava saindo de uma fase muito difícil na minha carreira, que foi a adolescência", relatou.

"É um período em que você não faz mais papel de criança nem de adulto, porque muitos exigem que o ator seja maior de idade. Então, Verdades Secretas foi o meu retorno para a TV depois de um tempo dedicado ao teatro, ao cinema e aos estudos", finalizou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.