Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI CAUSAR

Rainer Cadete promete 'bafo atrás de bafo' em cenas de Verdades Secretas 2

BRUNO RANGEL/DIVULGAÇÃO

O ator Rainer Cadete, de cabelo azul

Rainer Cadete interpretará novamente o booker Visky, na segunda fase de Verdades Secretas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 10h18

Neste ano, Rainer Cadete voltará a viver um de seus personagens mais marcantes na TV: Visky, em Verdades Secretas 2. Na primeira temporada da trama, o rapaz trabalhava na agência de modelos de que Angel (Camila Queiroz) fazia parte. Agora, prestes a começar a gravar a continuação da história, o ator afirmou que o público pode esperar "bafo atrás de bafo" em suas cenas.

Cadete considera que Visky foi um de seus trabalos mais polêmicos e um divisor de águas em sua carreira. "A novela retratava a vida nua e crua, com gancho de série. Visky é gay convicto, mas transava com a Lourdoca [Dida Camero]. Achei ótima a discussão sobre essa sexualidade fluida", relatou ele em entrevista à coluna TV e Lazer, do Extra.

Para Verdades Secretas 2, o personagem ganhará um novo visual, com cabelos azuis. "Vai ser bafo atrás de bafo. Visky vem mais 'nervosa' do que nunca", prometeu o ator, que ficou três horas para fazer a transformação para a nova fase da trama.

Além de causar na novela, Cadete chama a atenção em suas redes sociais. Com 1,3 milhão de seguidores, ele já ousou em seus posts e publicou fotos em que aparece sem roupa.

"Promovo o amor nas minhas redes. Não tem coisa mais natural do que o corpo nu. Por que não tomar banho de sol como vim ao mundo? Amo o corpo que tenho, com minhas cicatrizes. Mas, quando posto essas fotos, a galera fica bem animada. Recebo chuva de nudes", revelou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.