Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVÓ VIDENTE

Um Lugar ao Sol: Marieta Severo duvida de dom ao sentir presença de 'defunto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Marieta Severo psa para foto e sorri para câmera no cenário de Um Lugar ao Sol

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) tentará salvar o destino da neta, Lara (Andréia Horta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 21h39

Marieta Severo duvidará de seu dom premonitório em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo. Na trama, ela interpretará Noca, uma vidente, no melhor estilo Márcia Sensitiva, que ficará chocada ao ler nas cartas o destino de sua neta, Lara (Andréia Horta), e se deparar com uma verdade absurda.

"Pela primeira vez na vida estou duvidando do meu dom. Não sei se é o amor obsessivo da minha neta por esse rapaz, mas, no meu jogo, ele aparece vivo", desabafa a personagem em uma nova chamada da trama divulgada pela emissora.

O rapaz citado pela veterana é Christian (Cauã Reymond), rapaz simples que será dado como morto. Entretanto, quem morrerá será Renato, o irmão gêmeo (e rico) dele. Com isso, o protagonista decidirá trocar de lugar com o parente, para desfrutar de uma vida de conforto que nunca teve. 

Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol tem estreia prevista para 8 de novembro. O folhetim já teve seus trabalhos concluídos e irá ao ar completamente gravado, o que quebrará uma tradição da Globo.

Com nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Marieta Severo, José de Abreu, Denise Fraga, Juan Paiva e Andréa Beltrão no elenco, a trama já está sendo comparada ao clássico mexicano A Usurpadora, devido ao tema da troca de gêmeos.

Confira abaixo a nova chamada do folhetim:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.