Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JUAN PAIVA

Em Um Lugar ao Sol, amigo do mocinho sofre com caráter jogado no lixo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Ator Cauã Reymond sorri e coloca mãos no rosto de Juan Paiva, que também sorri, em cena de Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond e Juan Paiva viverão melhores amigos em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 20h52

Em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo, Juan Paiva interpretará Ravi, o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond). Essa amizade, entretanto, será fortemente abalada quando o protagonista encontrar seu irmão gêmeo, Renato, e assumir o lugar dele depois de sua morte para poder desfrutar de luxo e conforto, algo que deixará Ravi extremamente decepcionado.

"Ele começa a perceber a ambição do amigo. Não é a favor da forma de viver que o Christian acaba adotando. Se for para ele ter conquistas materiais, que seja pelo mérito dele, através do esforço. O Ravi acredita muito no estilo de vida desta forma. De correr atrás, de acreditar. E ele está o tempo todo tentando trazer o amigo para a essência, para a terra, pôr os pés no chão", relata Juan Paiva em entrevista à Globo enviada para a imprensa.

O ator, que descreve seu personagem como uma pessoa sensível e amante da natureza, explica que Ravi, um órfão, enxerga no amigo uma espécie de figura parental. "O Christian é como se fosse um irmão mais velho para o Ravi. Um pai, um melhor amigo. Ele tem respeito e grande admiração pelo [fato de o] Christian ter cuidado dele. Ter dado amor e carinho e ensinado ele a ler e a escrever", detalha ele.

Paiva ainda destaca que o rapaz chegará a se apaixonar por Lara (Andréia Horta), mas abrirá mão desse sentimento ao perceber que seu confidente também está interessado nela.

"O Ravi conhece a Lara através de um emprego e se apaixona imediatamente. Ele tem uma grande admiração por aquela mulher. Depois ele até renuncia a ela pelo amigo. Para ele, o importante é os três se unirem para tentarem viver a vida de outra forma", diz.

O intérprete admite que precisou se adaptar às gravações, que foram realizadas durante a pandemia de Covid-19. "Tivemos algumas pausas nas gravações e, no retorno, foi aquele processo de readaptação. Não enferruja, mas foi uma dinâmica para entrar no personagem novamente, principalmente em relação ao sotaque, já que ele é goiano e eu sou carioca", conta.

Estreia da autora Lícia Manzo no horário das nove, Um Lugar ao Sol estreia na Globo em 8 de novembro, já totalmente gravada.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/11 a 11/12

Sábado, 27/11 (Capítulo 18)
Christian/Renato agride Túlio. Bárbara não aceita as explicações de Christian/Renato e o afasta. Nicole conta a Elenice que Bárbara está em uma clínica de repouso. Elenice conta a Teodoro que Christian/Renato não sabe que ficou estéril ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas