Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONADA

Em Império, Maurílio bate em Danielle: 'Mais burra que vadia de beira de estrada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia grava cena com expressão séria, como Maurílio em Império, da Globo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em cena de Império; canalha humilhará Danielle (Maria Ribeiro)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 21h30

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) agredirá Danielle (Maria Ribeiro) em Império. O mau-caráter avisará a mulher que irá viajar e a abandonará. Pressionado, ele afirmará que só teve um caso com ela por conta do plano de destruir o comendador. "Você é mais burra que qualquer vadiazinha de beira de estrada", cuspirá o filho de Silviano (Othon Bastos) na novela das nove da Globo.

O casal pressionará Bruna (Kiria Malheiros) após pegar a menina conversando com Maria Marta (Lilia Cabral) ao telefone. Maurílio será encurralado por José Alfredo (Alexandre Nero) e deixará Danielle sozinha com os Medeiros.

No penúltimo capítulo do folhetim, no ar no próximo dia 4, o personagem de Carmo Dalla Vecchia arrancará suas roupas do armário do quarto do hotel e anunciará que viajará. A mãe de Bruna ficará indignada com a atitude do amante. "Como assim, Maurílio? Você perdeu a cabeça? Você está completamente louco? E eu? Como é que eu fico?", interrogará a ex-mullher de José Pedro (Caio Blat).

A mulher ficará com ódio e avançará em Maurílio, que perderá a cabeça e dará um tapa na cara dela. "A última coisa que eu preciso na minha vida agora é carregar um peso morto. Você não serve para nada", afirmará o farsante. "Você prometeu que a gente ia ficar junto", rebaterá a ex-moça do tempo. "E você acreditou? Eu estava me divertindo", anunciará Maurílio.

Danielle se revoltará e questionará como fará para sobreviver. "Você não falou que o comendador ia te bancar? Até te deu uma porcaria de um fio de bigode dele como garantia! Vai cobrar dele, se vira!", disparará o canalha. "A gente tinha uma história, a gente fez planos!", exclamará a mulher rejeitada.

O crápula não poupará palavras para humilhar a jornalista e revelará que nunca a suportou e só começou o relacionamento a mando do Fabrício Melgaço. "Ele dizia que você era fácil, e ele estava certo. Você não passa de uma biscatinha pegajosa, uma vagabunda rampeira", concluirá Maurílio antes de abandoná-la.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.