Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 25 ANOS

Denise Fraga volta às novelas como cantora fracassada em Um Lugar ao Sol

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Denise Fraga está caracterizada como a personagem Júlia de Um Lugar ao Sol, ela usa vários colares no pescoço

Denise Fraga volta às novelas como Júlia em Um Lugar ao Sol, o próximo folhetim das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 9h57

Sem personagem fixa em novelas desde Sangue do Meu Sangue (1995), do SBT, Denise Fraga volta aos folhetins em Um Lugar ao Sol na pele de Júlia, uma cantora fracassada. Conhecida pelas comédias, a atriz terá uma história dramática na trama das nove escrita por Lícia Manzo.

Mãe de Felipe (Gabriel Leone) e filha da psicanalista Ana Virgínia (Regina Braga), Júlia sofrerá com o alcoolismo. "Minha personagem só aparece a partir do capítulo 30. É uma cantora, uma mulher cheia de problemas com álcool", disse ela ao Notícias da TV em entrevista no ano passado

O filho de Denise na trama, por sua vez, se envolverá com Rebeca (Andréa Beltrão). Felipe será formado em Psicologia, mas nutrirá uma paixão pela música, assim como a mãe.

Com estreia prevista para 8 de novembro, Um Lugar ao Sol terá atores renomados como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, José de Abreu e Marieta Severo no elenco.

A primeira novela das nove da autora Lícia Manzo retratará a separação dos gêmeos Renato e Cristian, mas também abordará temas sensíveis, como: síndrome de Down, gordofobia, violência doméstica e educação na terceira idade. 

No folhetim inédito, Cauã interpretará os protagonistas. No início da trama, a mãe dos gêmeos morrerá no parto, e eles serão separados com um ano de idade. Christofer será adotado por uma família rica do Rio de Janeiro e terá seu nome trocado para Renato, e Cristian ficará com o pai humilde.

Sem dinheiro, o homem decidirá enviar o filho para um abrigo, e Cristian será obrigado a encarar uma situação de vulnerabilidade social desde a infância.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.