Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROSANE SVARTMAN

Autora de Totalmente Demais volta ao ar com empreguete evangélica que cai no funk

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rosane Svartman está em pé de braços cruzados, ela está maquiada e de cabelo solto

Rosane Svartman, autora de Totalmente Demais e Bom Sucesso, prepara nova novela das sete

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 20h13

A sinopse da nova novela das sete de Rosane Svartman acaba de vazar. A autora é responsável por sucessos na faixa das 19h, mas sempre em parceria com Paulo Halm. Com o nome provisório de Tente Outra Vez, o folhetim deverá estrear no segundo semestre de 2022. A trama contará a história de Solange, uma batalhadora que vende quentinhas e usa o funk para atrair clientes. Evangélica, ela verá sua vida mudar ao trabalhar com um astro da música. 

Rosane está por trás de folhetins como Bom Sucesso (2019) e Totalmente Demais (2015), além das temporadas Malhação: Intensa como a Vida (2012) e Malhação: Sonhos (2014), que atualmente é reprisada na Globo. No entanto, essa será sua primeira trama solo.

Tente Outra Vez será a substituta de Cara & Coragem, de Claudia Souto (autora de Pega Pega). Essa novela só estreará depois de Quanto Mais Vida, Melhor, folhetim que está todo gravado. 

Procuradas pelo Notícias da TV, Rosane Svartman disse que não poderia confirmar nada sobre o novo projeto. Paulo Halm também atendeu a reportagem, mas afirmou que não tinha nada a declarar por se tratar de um projeto solo da colega.

A Globo também não confirma projetos embrionários. Porém, fontes afiram que a sinopse foi uma encomenda da direção da Globo e já foi aprovada. No entanto, a produção está mesmo bem no comecinho, nem tem diretor aprovado.

Conheça a história de Solange

Na sinopse que vazou de Tente Outra Vez, Solange, mais conhecida como Sol, será uma mulher que se vira da maneira que pode para sustentar a família. Com ajuda da amiga Bruna, ela vende quentinhas na região central do Rio de Janeiro.

Para atrair a clientela, Sol improvisará no funk, solta o som e sempre modifica as letras de alguns clássicos do batidão de acordo com as receitas do dia. O dinheiro que entra ajuda a protagonista pagar as contas, mas não é o suficiente. Afinal, o marido dela, Armando, está desempregado desde o início da crise sanitária no Brasil.

Além dele, a casa de Solange ainda conta com mais três pessoas: as filhas Duda e Jéssica, e a mãe  da mocinha, Regina. No texto, conta que ela é uma "mulher cristã, muito apegada à fé e aos ensinamentos do pastor".

Sol vai se ver entrando em um buraco sem fundo por falta de dinheiro. Até que surgirá uma oportunidade inimaginável de ela ganhar mais grana. A mulher batalhadora será chamada para trabalhar como backing vocal e dançarina de um ídolo nacional, o cantor Lui Lorenzo.

O convite vai render grandes confusões an história por conta de sua idade, religião e casamento. Mas Sol está decidida a aproveitar essa nova chance que a vida lhe proporcionou.

Atualmente, o público está acompanhando a reta final de Pega Pega (2017), que ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, trama de Mauro Wilson, estreia em 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.