Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA INÉDITA

Longe das novelas há 20 anos, Andréa Beltrão vai causar em Um Lugar ao Sol

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Andréa Beltrão está caracterizada como Rebeca de Um Lugar ao Sol, ela usa um terno vermelho de brilho e tem o cabelo curto

Andréa Beltrão viverá Rebeca, uma ex-modelo de sucesso, na novela das nove Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 10h24

Longe das novelas desde As Filhas da Mãe (2001), Andréa Beltrão volta aos folhetins da Globo em Um Lugar ao Sol, da autora Lícia Manzo. Na trama inédita das nove, a atriz interpretará Rebeca, uma ex-modelo que se envolverá com Felipe, personagem de Gabriel Leone. 

"Sou fã da Lícia, conheço ela do Tablado [escola de teatro do Rio de Janeiro]. A novela é maravilhosa. É uma personagem incrível e um assunto que me interessa", afirmou a Andréa, em entrevista ao Gshow. A novela das nove tem direção artística de Maurício Farias, marido da artista. 

Na história, a personagem de Andréa Beltrão foi descoberta pelo olheiro de uma agência de modelos quando ainda era adolescente. Saiu cedo de casa para trabalhar e fez muito sucesso. Na trama, ela será casada com Túlio (Daniel Dantas), um mulherengo inveterado, com quem teve uma filha,  Cecilia (Fernanda Marques).

No decorrer da novela, Rebeca se envolverá com Felipe, um rapaz bem mais jovem. Ele será formado em Psicologia, mas nutrirá uma paixão pela música. O rapaz é neto de Ana Virgínia (Regina Braga) e filho de Júlia (Denise Fraga).

Novela estreia em novembro

A novela das 21h é protagonizada por Cauã Reymond, que interpreta irmãos gêmeos. Christofer será adotado por uma família rica do Rio de Janeiro e terá seu nome trocado para Renato, e Cristian ficará com o pai humilde. Sem dinheiro, o homem decidirá enviar o filho para um abrigo, e Cristian será obrigado a encarar uma situação de vulnerabilidade social desde a infância.

Os anos se passarão, e os irmãos voltarão a se encontrar. Renato, no entanto, não aproveitará sua vida ao lado do parente. O ricaço acabará morto em uma tragédia, e Cristian decidirá assumir a vida do irmão rico.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a emissora trabalha para que a novela das 21h comece a ser exibida em 8 de novembro.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.