Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÉDITO NA EMISSORA

Autora de Um Lugar ao Sol escreve novela inteira antes da estreia na Globo

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A autora Lícia Manzo, sorrindo posando para foto

Lícia Manzo, autora de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 12h11
Atualizado em 27/7/2021 - 12h59

Lícia Manzo finalizará Um Lugar ao Sol antes de o folhetim estrear na Globo. Está previsto que as gravações da novela terminarão em setembro. A trama será a primeira da autora na faixa das 21h da emissora. A história só irá ao ar a partir de novembro, inteiramente gravada.

Essa é uma mudança e tanto no mais importante horário da TV aberta, como noticiou a colunista Patricia Kogut, no jornal O Globo. Nas últimas décadas, a emissora adotou e aprimorou o modelo de gravar e exibir os folhetins simultaneamente. 

Um Lugar ao Sol irá contar a história dos gêmeos Cristian e Renato, interpretados por Cauã Reymond, que foram separados ainda bebês. Enquanto o primeiro cresceu num orfanato, o outro foi criado por uma família rica.

Com direção de Maurício Farias, o núcleo principal conta com Alinne Moraes, Andréia Horta, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Regina Braga, Mariana Lima e Marieta Severo.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, do F5, os capítulos começam a ser montados neste mês, e a edição de todos eles estará concluída até o fim deste ano.

Na semana passada, Cauã Reymond e Andréia Horta gravaram cenas quentes para a novela na praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sem acrílico para manter o distanciamento dos atores, como foi usado em Amor de Mãe (2019-2021) e Salve-se Quem Puder. Os atores trocaram beijos e carícias sem limitações.

O diretor acelerou o ritmo das externas desde o mês passado. Não está totalmente descartado que a estreia seja antecipada para outubro, conforme a vacinação contra Covid-19 avance em todo o país. Por isso, a substituta de Um Lugar ao Sol, o remake de Pantanal, já começa a gravar cenas em estúdio no próximo mês. 


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.