Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO BÍBLICO

Em Gênesis, Muriel agarra Tamar pelos cabelos e a espanca: 'Víbora mortífera'

REPRODUÇÃO/RECORD

Atriz Rhaisa Batista olha para frente com cara de irritação em cena de Gênesis

Muriel (Rhaisa Batista) surtará e atacará Tamar (Juliana Xavier) após a morte de Onã (Caio Vegatti)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 21h23

Muriel (Rhaisa Batista) vai arrancar os cabelos de Tamar (Juliana Xavier) em Gênesis. A mulher de Judá (Thiago Rodrigues) ficará desesperada depois que seu segundo filho, Onã (Caio Vegatti), morrer. Ela culpará a jovem pelas desgraças em sua vida. "Víbora mortífera", disparará a mulher sofrida na novela bíblica da Record. Em seguida, ela dará uma surra na nora.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (1º), a dona de casa ficará abalada depois de perder Onã --Er (Tiago Marques) já terá morrido após admitir que bateu em Tamar. "É ela! Foi ela quem matou meus filhos!", esbravejará Muriel diante da enviada de Deus (Flávio Galvão).

Tamar tentará argumentar, mas será inútil. "Foi por causa dessa maldita que meus filhos morreram", dirá a mãe desesperada. "Eu perdi um segundo filho por causa de você, sua desgraçada! Sua amaldiçoada! Víbora mortífera!", completará Muriel. Em seguida, ela espancará sem dó a viúva de Onã e até puxará seus cabelos.

Expulsa a pontapés

Judá ordenará que a mulher pare, mas ela seguirá despejando sua fúria. "Será que você não vê? Essa menina é amaldiçoada! Er e Onã morreram por causa dela! Ela matou nossos filhos! Fora daqui! Sai da minha casa!", esperneará Muriel.

Tamar simplesmente chorará, enquanto Judá tirará a amada do recinto. Hira (Sandro Pedroso), que observará toda a cena, tentará acalmar a mocinha. "Não leva isso em consideração. A Muriel está nervosa", dirá o pastor de ovelhas.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.