Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA DIFÍCIL

Trindade ou José Lucas: Com quem Irma fica no final de Pantanal?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado com expressão séria em cena como Irma na novela Pantanal, da Globo

Irma (Camila Morgado) terá reviravolta na vida amorosa em Pantanal, novela das nove da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 17h00
Atualizado em 24/6/2022 - 8h46

Irma (Camila Morgado) nunca teve muita sorte no quesito amoroso, mas o jogo virou desde que ela retornou ao Pantanal. A carioca chamou a atenção de Trindade (Gabriel Sater) assim que pisou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), porém, a ruiva demonstrou mais interesse por José Lucas (Irandhir Santos). A vida amorosa da tia de Jove (Jesuita Barbosa) ainda terá algumas reviravoltas antes do final da novela das nove da Globo.

No folhetim adaptado por Bruno Luperi, a madame passou mais de 20 anos apaixonada pelo pecuarista, com quem teve apenas uma transa no passado. Ela também viveu um affair com Gustavo (Caco Ciocler), outro namorado de Madeleine (Karine Teles).

Decidida a achar um rumo na vida, a filha de Mariana (Selma Egrei) se mudou de mala e cuia para o Mato Grosso do Sul com a intenção de retomar o romance com o ex-cunhado. Só que o companheiro de Filó (Dira Paes) acabou com as esperanças da dondoca de reviver os sentimentos do passado.

Irma, então, mudou de alvo e partiu para cima de José Lucas --que despertou o interesse da carioca justamente por conta da semelhança com o patriarca dos Leôncio. Depois de ter trocado o nome do ex-caminhoneiro durante um beijo, a desempregada passou a ser ignorada pelo "crush". O peão também voltou sua atenção para Juma (Alanis Guillen).

Esperto, Xéreu Trindade aproveitou a oportunidade para passar a perna no colega de trabalho e xavecar a "princesa" mais descaradamente. O violeiro compôs uma música de amor e encantou a ruiva na roda de viola exibida na terça (21). Nos próximos capítulos, o peão endiabrado fisgará a pretendente de vez e terá uma noite tórrida de amor com ela em um barco.

Camila Morgado beija Irandhir Santos em Pantanal

Irma e José Lucas ficam juntos na novela

Com quem Irma termina em Pantanal?

Na versão da novela exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), a atriz Elaine Cristina viveu Irma. Paulo Gorgulho era o responsável pelo papel de José Lucas, e Trindade foi interpretado por Almir Sater --que no remake aparece como o chalaneiro Eugênio.

Se o autor Bruno Luperi for fiel à primeira versão, escrita por Benedito Ruy Barbosa, a carioca vai engravidar do boiadeiro misterioso. O forasteiro terá medo de o filho nascer com chifres por conta do pacto com o cramulhão. Ainda na barriga da ruiva, o "bebê-diabo" dará sinais de que terá herdado os poderes sobrenaturais do pai.

Mas o relacionamento do violeiro com a primogênita dos Novaes será marcado por muitas brigas. Sem paciência, o interiorano decidirá ir embora da fazenda dos Leôncio e abandonará a amada grávida.

Arrasada com a situação, Irma passará toda a gestação esperando que o músico volte para se reconciliar com ele. No entanto, Trindade só retornará na hora do parto da "princesa" e irá trazer sozinho o filho ao mundo.

Nem mesmo o recém-nascido será motivo para que o "parça" do diabo decida continuar no Pantanal ao lado da dondoca. O forasteiro pedirá para José Lucas cuidar do bebê e da ruiva. Dessa forma, o violeiro misterioso sumirá novamente sem deixar rastros. Já a personagem de Camila Morgado terminará a novela com o ex-caminhoneiro.

O remake da Globo ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.