Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO FALHO

Em Pantanal, José Lucas se irrita com Irma após beijo: 'Me chamou do nome dele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Camila Morgado) olha para José Lucas de Nada (Irandhir Santos) em cena da novela Pantanal

Irma (Camila Morgado) vai trocar nome de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) em Pantanal

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 8h39

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) vai dar um beijão em Irma (Camila Morgado), mas sofrerá uma decepção logo depois em Pantanal. A tia de Jove (Jesuita Barbosa) cometerá uma gafe e chamará o peão de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Ocê me chamou do nome dele", reclamará o ex-caminhoneiro na novela das nove da Globo.

No capítulo da próxima quinta-feira (9) no folhetim adaptado por Bruno Luperi, a ruiva sairá para um passeio com o primogênito do pecuarista. Os dois viverão um momento de tensão ao quase serem atacados por uma onça na tapera de Juma (Alanis Guillen).

Em seguida, o boiadeiro dará em cima da madame e a beijará. "Ocê é a mulher mais bonita e perfumosa que eu conheci em toda a minha vida", declarará o sedutor. "Você não imagina quanto tempo eu esperei ouvir isso, José Leôncio", soltará a talarica.

"Meu nome é José Lucas!", se indignará o peão. "Desculpe", pedirá Irma, toda constrangida. "Ocê não tem nada o que se desculpar... É melhor a gente ir indo", retrucará ele.

Já na fazenda, o personagem de Irandhir Santos colocará a crush contra a parede: "Por que ocê me chamou do nome dele?". "Não sei, foi... Foi... Sei lá... A emoção do momento... A forma como você falou comigo. Estar com você me traz tantas lembranças", explicará a carioca.

"Lembranças que não são minhas", resmungará o interiorano. "Lembranças de quem eu fui, Zé Lucas... Da mulher que eu poderia ter sido e que, ao seu lado, eu vejo que posso voltar a ser", rebaterá a dondoca.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.