Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE TÓXICA

Drica Moraes inferniza vilão de Chay Suede em Travessia: 'Amor absurdo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com uma foto de Drica Moraes, que usa óculos e sorri, e uma de Chay Suede, com um meio sorriso

Núbia (Drica Moraes) será mãe obcecada por Ari (Chay Suede) em Travessia, próxima novela das nove

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 14h20

Após aturar as maluquices de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (2019), Chay Suede se verá preso a um novo relacionamento tóxico na TV. Ari, seu personagem em Travessia, terá de lidar com o amor descontrolado da matriarca, Núbia (Drica Moraes), na próxima novela da Globo. A intérprete da mulher adiantou que a relação terá um quê de Édipo Rei (427 a.C.) --conto grego em que o protagonista se apaixona pela própria mãe.

"Nós viveremos uma relação tipo Édipo e Jocasta intensa. A personagem tem um amor absurdo por ele. Tem mania de grandeza também. É uma mulher arrogante e divertida", adiantou a atriz, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Enquanto tenta compreender a relação conturbada com a genitora, Ari cometerá uma micareta de maldades. O rapaz será o grande vilão do folhetim de Gloria Perez, previsto para substituir Pantanal a partir de outubro. Ele terá um relacionamento com Brisa (Lucy Alves), a protagonista do folhetim, mas perderá a cabeça quando descobrir ter um rival. A mocinha ficará encantada por Oto (Romulo Estrela).

Como a mãe apaixonada que é, Núbia terá de tomar um lado nessa história. De preferência, o que mais aplacará sua "mania de grandeza". Ao mesmo tempo, considerando o tamanho de sua obsessão, ela torcerá pelo êxito do filho em suas vilanias.

Trajetória que, aliás, é semelhante a de Adriana Esteves em Amor de Mãe. Thelma foi uma mulher que mentiu, sequestrou e até matou para ter o herdeiro só para si. Ela temia que o rapaz descobrisse que, na verdade, era filho biológico de Lourdes (Regina Casé).

Curiosamente, Regina também viverá uma mãe carrasca nos próximos meses. No caso da vilã de Todas as Flores, porém, o amor estará em falta. Megera da pior espécie, Zoé rejeitará e maltratará Maíra (Sophie Charlotte), sua filha deficiente visual.

A trama de João Emanuel Carneiro também estreará no segundo semestre de 2022. Só que, em vez de ocupar um horário na TV aberta, o folhetim terá episódios disponibilizados no Globoplay, a plataforma de streaming da Globo. Apesar do alcance menor, Regina confessou temer a rejeição do público.

"Acho que ele [o autor] escreve e fica com a consciência pesada sobre as vilanias, e aí ele me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Nunca fiz uma vilã na vida, e isso está me animando bastante, mas realmente me assusta", admitiu a atriz em entrevista recente ao jornal Folha de S. Paulo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.



Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.