Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FRACASSO

Em Pantanal, Irma se atira em José Leôncio e toma fora: 'Amigos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado olha para frente com cara de susto em Pantanal

Irma (Camila Morgado) se dará mal ao tentar seduzir José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 23h08

Após a morte trágica de Madeleine (Karine Teles), Irma (Camila Morgado) se mudará para o Pantanal. Lá, a talarica não perderá tempo em tentar seduzir José Leôncio (Marcos Palmeira), por quem sempre foi loucamente apaixonada. Entretanto, ela dará com a cara na parede quando ele der um fora nela e pedir que os dois sejam apenas "amigos" na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, a tia de Jove (Jesuita Babosa) irá até a fazenda e o dono anunciará que ela morará por lá, o que deixará Filó (Dira Pae) irritada. O pecuarista tentará colocar panos quentes na situação: "De forma que eu faria gosto de vê todos nóisvivêno em paiz aqui".

"Eu vim para isso... Para vivermos em paz", frisará a personagem de Camila Morgado. "Então o Senhor seje louvado! Agora, se a senhora licença, eu cuidá da minha cozinha...", responderá a empregada, de forma irônica.

Não demorará nada para Irma tentar seduzir o ex-cunhado. Em determinado momento, o ricaço reclamará da ausência do filho, e a filha de Mariana (Selma Egrei) aproveitará para flertar: "O teu filho não te despreza. Nem ele... E nem eu".

Ela também revelará que foi ao Pantanal atrás da paz que sentia com o todo-poderoso do bioma. "Num adianta buscá paiz corrêno atraiz de lembrança do que nunca foi...", rebaterá ele. Irma dirá que, caso ele deseje, ela poderá ir embora.

"Não... Se ocê achá que nóis podêmo sê amigo, Irma, como sempre fômo, eu faria gosto em te aqui por perto", cravará José Leôncio, encerrado de uma vez o assunto. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história. A trama ficará no ar no horário nobre até outubro, quando a Globo estreará Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 28/6 a 9/7

Terça, 28/6 (Capítulo 80)
Filó convence Tadeu de que ele é filho de José Leôncio. Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório. José Leôncio acorda com um mau pressentimento. O Velho do Rio agoniza em ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.