Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETERMINADO!

Além da Ilusão: Davi banca o detetive para mandar Joaquim para a cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) ameaça Joaquim (Danilo Mesquita), que está de costas na foto, em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Davi/Rafael (Rafael Vitti) descobrirá que Joaquim (Danilo Mesquita) roubou a tecelagem na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 15h00

Desacreditado por todos, Davi/Rafael (Rafael Vitti) iniciará uma caçada aos crimes de Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. O objetivo do mágico é mandar o vilão para a cadeia por roubar a tecelagem, mas o que ele quer mesmo é impedir o casamento do rival com Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo. 

Determinado em evitar a união da amada com o filho de Úrsula (Bárbara Paz), o ilusionista descobrirá que o playboy se relaciona com Sueli (Juliane Araújo). O feitiço, porém, virará contra ele já que a amante alertará o executivo sobre as intenções do ilusionista em desmascará-lo.

Arrasado com mais uma derrota para o inimigo, Davi perceberá que as contas da fábrica estão erradas e suspeitará que o crápula está roubando o local em cenas que vão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (27). Uma auditoria feita pelo mocinho confirmará sua desconfiança. 

Pouco depois, o usurpador procurará a proprietária da empresa de manutenção dos teares e descobrirá que, além de ser de fachada, o local está no nome de Fátima (Patricia Pinho). O falso Rafael Antunes vasculhará a sala de Joaquim e achará todos os documentos da fraude.

Com o trunfo em mãos, o protagonista exigirá que o almofadinha desista de se casar com a herdeira da família Tapajós. "Você vai me obedecer direitinho e vai terminar o noivado com a Isadora. Ou eu te entrego pros patrões e pra polícia. Tem até hoje à noite para terminar o noivado com a Isadora. Também exijo que devolvam o dinheiro desviado da tecelagem. Ou denuncio você e a pilantra da sua mãe à polícia", ameaçará o mágico. 

Antes de cair na chantagem, o playboy tentará recuperar os documentos, mas não terá sucesso. Ele, então, será obrigado a desistir do casamento com a estilista, deixando a mocinha sem entender sua decisão. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.