Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Juma e José Lucas ficam juntos em Pantanal? Atração vai ao limite com flagra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma (Alanis Guillen) está encostada em José Lucas (Irandhir Santos) em cena da novela Pantanal

Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) sentem forte atração na novela Pantanal

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 17h00

A atração entre Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) ficará cada vez mais evidente em Pantanal. Os dois vão se aproximar muito no período em que Jove (Jesuita Barbosa) estiver fora da fazenda. Irma (Camila Morgado) até flagrará uma conversa mais íntima entre eles e se preocupará com a possibilidade de o sobrinho ser trocado na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (20), o ex-caminhoneiro já aproveitará a ausência do fotógrafo para cutucar a menina-onça com vara curta. O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) criticará o meio-irmão: "Ele devia preocupado em te fazer feliz e não com os negócios do pai".

Durante o bate-papo, a pantaneira indagará se o cunhado já se apaixonou na vida. "Eu achava que tinha amado, até pisar nessas terras e me dar conta que não", soltará ele. "Por quê?", pressionará a jovem. "Porque eu vi o seu sorriso", xavecará o forasteiro. No entanto, José Lucas levará uma bronca do Velho do Rio (Osmar Prado) por tentar furar o olho de Jove descaradamente.

A irmã de Madeleine (Karina Teles) não vai gostar nada de ver Juma conversando com o peão e decidirá aconselhar a marrenta a evitar as provocações do goiano. A amiga de Muda (Bella Campos), porém, se revoltará com as insinuações da ruiva.

Sempre atenta aos acontecimentos da fazenda, Filó (Dira Paes) também comentará sobre o assunto com Irma e se mostrará receosa com o interesse de José Lucas pela selvagem. Em outra oportunidade, o filho de Generosa (Giovana Cordeiro) dirá para a personagem de Alanis Guillen que Jove é fraco para assumir os negócios da família.

Alanis Guillen com expressão triste

Alanis Guillen interpreta Juma na novela

Juma termina noivado com Jove

Já com a pulga atrás da orelha por conta das alfinetadas do boiadeiro, a menina-onça estranhará o comportamento do namorado depois que ele voltar de viagem. Irritada, a herdeira dos Marruá voltará a morar na tapera, avisará que não vai mais se casar e ainda despachará o fotógrafo dali na base do tiro.

"O que é isso? Você ficou maluca?", se assustará o rapaz. "Eu num vô vortá mais c'ocê! Ocê vá s'embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais... Tá me ouvino?", mandará a pantaneira.

Sem medo do perigo, José Lucas aproveitará o novo término dos mocinhos para seduzir a ex-cunhada. Tibério (Guito) também ficará apreensivo com a insistência do colega de lida no romance com a filha de Maria (Juliana Paes).

Apesar de já ter sido aconselhado pelo cramulhão a se afastar da protagonista, o goiano assegurará para Trindade (Gabriel Sater) que conquistará a marrenta. O talarico tentará visitar a crush na tapera, mas será escorraçado.

As investidas do primogênito de José Leôncio vão tirar Jove do sério, e o mocinho discutirá com o meio-irmão por causa da menina-onça. Tibério precisará separar os dois e impedir uma agressão física entre eles.

Depois de quase chegar as vias de fato com o fotógrafo, José Lucas desabafará com o violeiro e prometerá tirar Juma da cabeça em cenas previstas para irem ao ar no sábado (25).

Jesuita Barbosa conversa com Alanis Guillen em cena

Jove sentirá ciúme de Juma com meio-irmão

Juma fica com quem no final de Pantanal?

A tendência é que o folhetim adaptado por Bruno Luperi siga a primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta Manchete (1983-1999) em 1990.

Nos roteiros originais, a protagonista vivida por Cristiana Oliveira na época também chegou a se separar de Jove (Marcos Winter) algumas vezes. A selvagem ainda ficou confusa com os sentimentos que tinha por José Lucas (Paulo Gorgulho) durante um tempo.

Mas Juma decidiu ficar com Jove, seu primeiro amor, na reta final da trama. Nos últimos capítulos, a pantaneira deu à luz uma menina, interpretada pela atriz Leandra Leal. A bebê recebeu o nome de Maria Marruá Leôncio.

Intérprete da mulher-onça no remake da Globo, Alanis Guillen já postou um vídeo em que aparece com uma barriga de grávida nos bastidores das gravações em Mato Grosso do Sul.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 11 a 20/8

Quinta, 11/8 (Capítulo 118)
Guta pede desculpas a Tenório. Trindade diz a Irma que Mariana quer vê-los separados. Guta conta a Marcelo que eles não são irmãos. Irma avisa a Mariana que não deixará ninguém mexer no seu filho. José ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.