Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NATAL MOVIMENTADO

'Surubão de Amor de Mãe': Novela das nove faz troca-troca bizarro de casais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) se olham apaixonados em cena da novela das nove Amor de Mãe, da Globo

Sandro (Humberto Carrão) vive um romance com Betina (Isis Valverde), ex-namorada de seu "irmão"

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 7h10

Amor de Mãe finalmente voltou ao ar com capítulos inéditos, e a nova fase da novela das nove da Globo confirma que a autora Manuela Dias fez um troca-troca bizarro de casais. No "surubão", tem enteado se relacionando com madrastra --e depois com a ex do irmão-- e até casal lésbico.

No começo do folhetim, Raul (Murilo Benício) era casado com Lídia (Malu Galli) e mantinha Estela (Letícia Lima) como sua amante. Pouco tempo depois, ele trocou as duas para ficar com Érica (Nanda Costa), maquiadora da própria mulher. Após uma paixão avassaladora, o romance também chegou ao fim por falta de afinidade.

Vitória (Taís Araujo) descobriu ser a mãe biológica de Sandro (Humberto Carrão), fruto do relacionamento que tinha vivido com Raul na juventude, filho que ela tinha dado para adoção sem que o pai dele soubesse. Apesar do choque por saber que teve um herdeiro que nunca havia conhecido, o empresário perdoou a advogada, e eles voltaram a namorar e chegaram até a casar.

Entretanto, antes de retomar a história de amor com o sócio da PWA, a advogada interpretada por Taís Araujo namorou Davi (Vladimir Brichta), engravidou de um filho dele e também adotou o menino Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) sozinha.

Raul e Vitória voltaram a namorar e casaram

Tudo em família

Apontado no começo da trama como o filho perdido de Lurdes que tinha sido vendido na infância para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz), Sandro chegou a criar um afeto pela babá e também se tornou um irmão de consideração dos outros quatro filhos da nordestina: Érica, Camila (Jéssica Ellen), Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins).

Magno era casado com Leila (Ariêta Correa), que ficou em coma durante vários anos. O primogênito de Lurdes, então, se envolveu com a enfermeira da mulher, Betina (Isis Valverde), chegou a pedi-la em casamento, mas os dois terminaram quando a profissional da saúde ficou milionária da noite pro dia e ele se sentiu deslocado.

Sandro acabou se interessando pela "quase irmã" e ex-madrasta Érica, só que ela viajou, deixando o ex-bandido livre para flertar justamente com Betina, ex-noiva de Magno. Por conta da pandemia da Covid-19 e levada pela emoção, a meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos) decidiu se casar com o filho de Vitória e Raul na novela de Manuela Dias.

Ex-de Vitória, Davi paquerou Érica, ex de Raul 

Piscou, perdeu

Após levar fora de pai e filho, a personagem de Nanda Costa emplaca nesta nova temporada um romance com Davi, o ex-namorado da atual mulher (Vitória) de seu ex-noivo (Raul).

Em paralelo a tudo isso ainda há Leila, ex de Magno que se envolveu com o bandido Belizário (Tuca Andrada), namorado de sua amiga Penha (Clarissa Pinheiro), que acabou presa. Na nova fase, a mãe de Brenda (Clara Galinari) fará de tudo para tirar a parceira da cadeia, e as duas vão namorar, se transformando no primeiro casal lésbico da trama.

Já Lídia investirá em Magno, seu encanador e ex-noivo de Betina, que agora é casada com o filho (Sandro) de seu ex-marido (Raul). Vale citar também que Danilo (Chay Suede) se encanta por Camila, e eles têm um filho juntos, gerado na barriga de Thelma (Adriana Esteves) após a professora ficar infértil.

Apesar de todos saberem que a educadora foi adotada por Lurdes quando ainda era um bebê, o casal ainda não faz ideia de que o chef de cozinha é justamente Domênico, o filho perdido da protagonista vivida por Regina Casé. Portanto, o mocinho é casado com a própria irmã, mas obviamente sem laço sanguíneo.

Amigas, Penha e Leila terão um romance

Manuela Dias faz questão de mostrar que todas as histórias de Amor de Mãe se conectam romanticamente de alguma maneira, ou apenas quis economizar no elenco e misturar todos os casais.

A autora inovou em uma coisa com o novelão: não existe um romance de mocinhos para que o público torça, já que, até o desfecho da trama, pode haver mais troca-troca. Mas uma coisa é certa: Lurdes terá um Natal agitado em casa.

Para tentar facilitar, o Notícias da TV fez um infográfico com as trocas de casal de Amor de Mãe. Confira: 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?