Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Amor de Mãe: Após levar um fora de Raul, Érica se envolve com 'ex-irmão'; entenda

Reprodução/TV Globo

Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) discutem em cena de Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) vai levar um pé na bunda de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 7h40

Um novo e improvável casal vai surgir nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Depois de levar um pé na bunda de Raul (Murilo Benício), Érica (Nanda Costa) vai se envolver com Sandro (Humberto Carrão). O ex-presidiário, que era tratado como irmão pela cabeleireira quando Lurdes (Regina Casé) achou que ele era seu filho Domênico, se apaixonará pela ex-madrasta.

O noivado de Érica e Raul vai subir no telhado porque ela se recusará a abandonar a carreira de empresária de Ryan (Thiago Martins) só para agradar o ricaço. Cada vez mais ocupada com a nova função, a agente não dará atenção suficiente para o noivo e levará um fora dele.

A personagem de Nanda Costa ficará surpresa com a decisão e perguntará se o empresário está apaixonado por outra. Raul negará, mas a proximidade entre ele e Vitória (Taís Araujo) ficará cada vez mais evidente.

A essa altura da história, a filha de Lurdes já terá demonstrado ciúme por causa da relação entre Raul e a mãe de Sandro. O romance do passado ganhará um revival quando a advogada terminar com Davi (Vladimir Brichta) e se entregar a um beijo do empresário.

Será depois do término do noivado que surgirá o clima entre os "ex-irmãos". Ryan convidará Érica e Sandro para irem a um samba, mas furará com os dois para passar a noite com Sabrina (Anitta).

A cabeleireira acabará curtindo a balada na companhia do ex-enteado, a atração entre eles ficará evidente. Eles só não se entregarão imediatamente à paixão com medo da reação de Raul.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.