Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Amor de Mãe: Penha surpreende, vira bandida e cúmplice de crimes de Belizário

Reprodução/Globo

Os atores Clarissa Pinheiro e Tuca Andrada em cena de beijo em Amor de Mãe

Penha (Clarissa Pinheiro) se encantará por Belizário (Tuca Andrada) e terá vida bandida ao lado dele

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 6h51

Penha (Clarissa Pinheiro) vai surpreender quem a conhece há mais tempo em Amor de Mãe. Após a morte de Wesley (Dan Ferreira), ela começou a ficar com Belizário (Tuca Andrada), e daqui para frente vai ficar cada vez mais encantada por ele. A ex-empregada vai passar a levar vida de bandida e se aproveitará dos delitos cometidos pelo namorado.

No início, Penha se aproximou de Belizário porque desconfiava de que ele era o responsável pela morte de Wesley e queria ter uma chance de descobrir o que aconteceu com seu ex-marido.

Mas rapidamente ela passará de justiceira para mulher de bandido. A mulher ficará cada vez mais encantada pelo policial, que lhe dará vários presentes e a tratará com carinho, coisas que Wesley nunca fez.

Penha passará a usar os mimos que Belizário lhe der. Ela ganhará, por exemplo, uma joia que era de Estela (Letícia Lima) e fará questão de ostentar a peça, toda deslumbrada com o gesto.

O comportamento de Penha também irá mudar. Ela aparecerá com um carro de luxo num posto de gasolina e terá uma atitude de superioridade, com tratamento humilhante em relação a um frentista. Magno (Juliano Cazarré) verá a cena e estranhará a nova versão da amiga de Leila (Arieta Corrêa).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.