Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS INÉDITOS

Manuela Dias dá spoiler de Amor de Mãe no Se Joga: 'Surpresa para todos personagens'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manuela Dias com expressão de choque em chamada de vídeo no programa Se Joga neste sábado (13)

Manuela Dias participou do Se Joga neste sábado (13); autora deu spoiler de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 16h12

Manuela Dias participou do Se Joga neste sábado (13) e respondeu algumas dúvidas do público sobre Amor de Mãe, que volta com capítulos inéditos a partir de segunda (15). A autora fez mistério sobre o desfecho da novela das nove da Globo, mas deu pequenos spoilers. "Tem surpresa pra todos os personagens", assegurou ela.

Uma telespectadora questionou como a realidade da pandemia será acrescentada na trama. "Na nova fase da novela, os personagens vão se adaptar ao protocolo da Covid como a gente se adaptou na nossa vida. Eles vão ter distanciamento social, vão usar máscara, muito álcool gel. E estão divididos também em núcleos, em bolhas de convício que nem a gente faz", contou a escritora.

"A novela vai incorporar o Covid de uma forma bem realista, que nem aconteceu nas nossas vidas", continuou ela. Uma senhora perguntou se algum dos personagens vai ser contaminado pelo coronavírus, mas Manuela afirmou que não pode contar.

"A Thelma [Adriana Esteves] vai ser mesmo a grande vilã da novela?", perguntou uma moça. "A Thelma vai fazer tudo para manter o segredo dela. Isso inclui matar Jane [Isabel Teixeira]", soltou a autora da Globo.

Outra mulher quis saber se Raul (Murilo Benício) vai ficar com a Vitória (Thaís Araujo) no final. "Não posso contar, tem que ver os capítulos", rebateu a escritora. Já quando foi questionada se Lurdes (Regina Casé) finalmente encontrará o filho perdido, Manuela se limitou a dizer: "Tem surpresa pra todos os personagens. Mas eu não posso contar nenhum".

Na volta ao estúdio do Se Joga, Fernanda Gentil brincou sobre as maldades da personagem de Adriana Esteves: "Tô achando que caiu uma Carminha nessa Thelma. Deu uma salpicada". A repórter Tati Machado ainda contou que a vilã vai encomendar a morte de Camila (Jéssica Ellen) na volta da novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.