Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Amor de Mãe: Lídia acaba com segredo de Raul e faz Érica ter ódio do noivo

Reprodução/TV Globo

A atriz Malu Galli segura um celular e simula fazer imagens com o aparelho em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo

Lídia (Malu Galli) vai descobrir que o ex-marido comprou salão para a noiva na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/12/2019 - 22h00

Lídia (Malu Galli) vai ficar louca ao dar de cara com Érica (Nanda Costa) em um dos salões que frequenta em Amor de Mãe. A dondoca descobrirá que a maquiadora não pode ser demitida porque seu ex-marido comprou o estabelecimento. É assim que o segredo de Raul (Murilo Benício) vai ser escancarado, e a filha de Lurdes (Regina Casé) terá ódio dele.

As cenas vão ser exibidas na próxima semana na novela das nove da Globo. As duas vão voltar a se agredir. A troca de tapas fará Lídia ter certeza de que a funcionária será demitida, o que não acontecerá dessa vez.

A dona do salão ficará de boca calada, já que recebeu muito bem para "posar" de proprietária e enganar Érica. Só que uma funcionária encontrará Lídia e contará o que o milionário fez para dar um emprego à "novinha".

A essa altura da trama, Raul já terá pedido a cabeleireira em casamento. Ele até irá à casa de Lurdes participar de um almoço em família. Na ocasião, o empresário anunciará sua intenção de se casar com a personagem de Nanda Costa.

A sequência deverá selar a paz entre mãe e filha, já que a maquiadora terá sido expulsa de casa por insistir que Sandro (Humberto Carrão) faça um exame de DNA para todos terem certeza de que ele é Domênico. 

Presentaço

A filha caçula da babá vai ficar com ódio de Raul. Vai brigar, espernear, repetir que ele "pensa que compra tudo com seu dinheiro". Porém, ela acabará aceitando o salão como presente. Em seguida, assumirá o posto de dona de um salão chique em Ipanema (zona sul do Rio de Janeiro). 

Enquanto isso, sua mãe estará vivendo um problemão, mas terá vergonha de pedir ajuda à filha. Lurdes vai vender a casa em que mora para pagar R$ 50 mil a bandidos.

Ela quitará uma dívida de Sandro, que começará a trabalhar como motorista de Vitória (Taís Araújo) e prometerá comprar o imóvel de volta para a suposta mãe. 

Será depois disso que virá à tona que ele é o filho que a advogada teve com Raul e deu para Kátia (Vera Holtz) vender na novela escrita por Manuela Dias.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.