Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO VINHO PARA ÁGUA?

Amor de Mãe: Lídia larga o vício e vira 'fada madrinha' da nova enteada; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mallu Galli em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Lídia, atriz usa máscara e olha com curiosidade para alguém fora do quadro

Lídia (Malu Galli) em cena de Amor de Mãe; ricaça mudará ao engatar romance na novela das nove

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 20h00

Lídia (Malu Galli) mudará totalmente na reta final de Amor de Mãe. A socialite largará o alcoolismo ao engatar um namoro com Magno (Juliano Cazarré). O relacionamento dos dois ficará tão sério que a ricaça da novela das nove bancará o tratamento médico de Brenda (Clara Galinari). Para quem não lembra, a menina sofre de talassemia --uma doença rara no sangue. 

A mãe de Vinícius (Antonio Benicio) ajudará a nova enteada a partir do próximo dia 26 na trama de Manuela Dias. A essa altura da folhetim, a mulher esnobe terá se apaixonado pelo filho mais velho de sua funcionária, Lurdes (Regina Casé).

Começará aí a transformação da madame, que se sempre demonstrou preconceito em relação aos mais humildes. Ela chegou a hostilizar Sandro (Humberto Carrão) quando seu ex-marido descobriu que era pai de um rapaz criado em uma comunidade carente.

O irmão de Érica (Nanda Costa) corresponderá ao sentimento da ex-mulher de Raul (Murilo Benício). Honesto, ele contará a Leila (Arieta Corrêa) sobre seu envolvimento com a personagem Malu Galli no começo da próxima semana. A "pé na cova" não vai gostar nada da nova rival. 

O casal pulará alguns passos do relacionamento, já que a novela foi encurtada em 30 capítulos e precisa correr para mostrar os desfechos dos personagens. Lídia ficará encantada com Brenda. Com talassemia, a filha de Magno e Leila terá dificuldades para continuar com tratamento. A doença rara no sangue é crônica, e a garota precisa fazer transfusões recorrentemente.

A patroa de Lurdes se oferecerá para prover os procedimentos, além de levar a garota a ótimos especialistas. Mesmo assim, a personagem de Arieta Côrrea não gostará da aproximação das duas. A amiga de Penha (Clarissa Pinheiro) se enfurecerá com a ajuda da futura madrasta de sua filha, mas a mãe de Vinicius não desistirá nem da menina nem do romance com o pai dela.

Lídia confrontará a rival e a deixará sem palavras diante de sua generosidade com Brenda. Impressionado com a nova namorada, Magno passará a admirá-la ainda mais.

Amor de Mãe voltou somente para mostrar o desfecho da saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.