Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em A Vida da Gente, Vitória cresce o olho no dinheiro 'suado' de Ana: 'Exijo um acordo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Ana Beatriz Nogueira à esquerda como Eva e a atriz Gisele Fróes como Vitória à direita em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Gisele Fróes) em A Vida da Gente: embate por recursos do patrocinador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 4h00

Vitória (Gisele Fróes) entrará em rota de colisão com Eva (Ana Beatriz Nogueira) nesta semana em A Vida da Gente. Ela vai requerer parte do auxílio financeiro que Ana (Fernanda Vasconcellos) receberá dos patrocinadores para se recuperar do acidente que a deixou em coma. "Eu exijo um acordo", disparará a jararaca na novela das seis.

A filha de Iná (Nicette Bruno) dará um jeito de arrancar até o último centavo da marca de esportes da qual a protagonista de Fernanda Vasconcellos era garota-propaganda. Ela ameaçará fazer um escândalo para toda a imprensa caso a empresa retire as suas cotas de patrocínio --e conseguirá mais dois anos de "mamata" em cima da herdeira acamada.

Gananciosa, a mulher de Marcos (Ângelo Antônio) será capaz de ir até o hospital para reivindicar parte da grana nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (27). "Para poupar o seu tempo e o meu, acho melhor ir direto ao assunto. Fui falar com os patrocinadores e soube do apoio financeiro que você receberá a partir de agora", assuntará a empresária.

"Eu vou receber? Não, quem está recebendo é a minha filha. Afinal de contas, quem é que se acidentou?", devolverá a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira. "Isso depende do ponto de vista. Na verdade, eu diria que esse acidente causou várias vítimas. Eu, com certeza, sou uma delas", disparará Vitória.

No folhetim de Lícia Manzo, a mãe de Sofia (Nathália Costa) afirmará que fez uma aposta arriscada na carreira de Ana e, por isso, tem direito a ser ressarcida pelos seus investimentos.

"Experimente encostar um dedo nos recursos da Ana para ver o que te acontece. Você não tem moral para exigir nada. Foi incapaz de fazer uma visita para uma pessoa que te rendeu tanto esses anos todos. Presta bastante atenção no que eu vou te dizer: some da minha frente, desaparece. Ou eu não respondo pelos meus atos", esbravejará Eva.

"O que você está fazendo chama-se roubo. Agora escreve que isto não vai ficar assim. Está me ouvindo? Você não perde por esperar", esbravejará a personagem de Gisele Fróes.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.

Ana e Eva em cena de A Vida da Gente

Resumo dos capítulos

Segunda, 22/3 (Capítulo 19)
Vitória repreende Alice por ter falado com Marcos. Lúcio se lembra de quando Ana foi à ONG interessada em iniciar um projeto para reabilitar crianças. Iná apoia Manuela a contar para Rodrigo que ele é o pai de Júlia.

Nanda decide ir com Rodrigo ao hospital para ver Júlia. Vivi repreende Cris pela roupa que ela está vestindo para o evento em homenagem a Jonas. Manuela conta para Rodrigo que ele é o pai de Júlia. 

Terça, 23/3 (Capítulo 20)
Manuela explica para Rodrigo tudo o que Ana passou para poder ficar com Júlia. Rodrigo conversa com Lourenço sobre a filha. Eva fica indignada com a frieza de Vitória ao falar sobre o estado de saúde de Ana. O médico diz a Jonas que sua cirurgia não pode ser revertida e Cris fica inconsolável.

Iná convence Manuela a sair do hospital e descansar na casa de Alice. Rodrigo conversa com o advogado sobre o problema com a filiação de Júlia. Vivi incentiva Cris a fazer uma inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe. Rodrigo conta para Jonas que Júlia é sua neta. 

Quarta, 24/3 (Capítulo 21)
Jonas não apoia Rodrigo. Vitória e Marcos se desentendem. Alice conta para Suzana que encontrou sua mãe biológica. Nanda se revolta ao saber que Jonas mandou Rodrigo sair de casa. Alice consola Manuela. Vivi leva Cris a uma clínica de fertilização. Rodrigo não consegue impedir Nanda de falar para Eva que já sabe que ele é o pai de Júlia.

Cris afirma a Vivi que convencerá Jonas a aceitar que ela faça a inseminação artificial. Marcos e Dora confidenciam um para o outro seus problemas conjugais. Celina conversa com Lourenço e ele acaba aceitando que Rodrigo vá com a filha para sua casa. Eva expulsa Manuela e Júlia de casa. 

Quinta, 25/3 (Capítulo 22)
Eva humilha Manuela, que pede apoio à Iná. Rodrigo passa sua primeira noite com Júlia no hospital. Lúcio diz à Eva que Ana já pode ir para o quarto, mas avisa que ela deve permanecer no hospital para dar continuidade ao tratamento.

Sofia reclama com Marcos que Vitória a está forçando nos treinos. Manuela é obrigada a ficar na casa de Iná por conta de uma febre alta e deixa Rodrigo cuidando de Júlia sozinho. Rodrigo se despede de Ana e deixa o hospital com a filha.

Sexta, 26/3 (Capítulo 23)
Rodrigo leva Júlia para a casa de Lourenço e Celina. Eva conversa com o diretor da empresa para manter o patrocínio de Ana. Celina ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris se recusa a sair com Jonas. Lourenço tenta disfarçar o incômodo com a presença de Júlia em casa. Eva se recusa a sair do lado de Ana.

Iná incentiva Manuela a se alimentar para melhorar logo da febre. Marcos fala para Olívia que verá sua apresentação no coral e Dora gosta. Laudelino fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele. Maria ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado. 

Sábado, 27/3 (Capítulo 24)
Jonas se revolta com Cris. Eva discute com as enfermeiras que cuidam de Ana e Lúcio conversa com Celina. Marcos fica aborrecido com a insistência de Vitória no treino de Sofia. Nanda e Rodrigo percebem o mau-humor de Lourenço por causa de Júlia.

Alice pede para ver o blog que Manuela está fazendo para Ana. Vitória fica furiosa ao saber que a empresa patrocinadora vai continuar financiando Ana por algum tempo e não pode ajuda-la com patrocínio para sua academia. Vitória procura Eva. 


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 27 de julho a 7 de agosto

Terça, 27/7 (Capítulo 128)
Manuela ouve a discussão entre Lúcio e Rodrigo sem ser vista, e fica mexida ao ouvir Rodrigo dizer que o casamento dos dois foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Lourenço é reconhecido como pai de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?