Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 22 A 26/3

Gênesis: Terá se culpa por morte bárbara de Harã e chora aos pés de Amat

DIVULGAÇÃO/RECORD

Angelo Paes Leme com expressão de lamentação e cabelos brancos como Terá de Gênesis

Terá (Angelo Paes Leme) em cena de Gênesis; pai sofrerá com a morte do filho caçula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 4h00

RESUMO: Terá (Angelo Paes Leme) se culpará pela morte de Harã (Ricky Tavares) e chorará aos pés de Amat (Branca Messina). O filho do casal morrerá atacado pelos miseráveis após Ur ser invadida por elamitas, e a família sofrerá muito. Abrão (Vitor Novello) dará a notícia à mãe e, depois de todos se despedirem, o homem se lamentará de joelhos diante de sua primeira mulher

Segunda, 22/3 (Capítulo 45)
Shakia e Enkiru têm um forte impasse. Harã fica orgulhoso de Abrão. Dnin-Sim desmascara Shakia. Terá dá uma boa notícia para Harã.  Abrão começa seu primeiro dia de trabalho. Harã assume o cargo do irmão. Dnin-Sim questiona Shakia pela morte de Enkiru. Lamassi se mostra magoado com Terá. Naor e Harã se entendem. Dnin-Sim perde a cabeça com Shakia. 

Terça, 23/3 (Capítulo 46)
Dnin-Sim diz a verdade sobre Shakia para o rei. O príncipe alerta Ibbi-Sim sobre o ataque dos elamitas. Terá desdenha do próprio filho. Shakia trai Chetiça e foge. A vilã ameaça Reduana e é golpeada por Harã. Ele é ovacionado por todos. 

Ibbi-Sim nomeia Ibate como novo sumo-sacerdote de Ur. O rei recompensa Harã. Abrão agrada cada vez mais seu patrão. Os elamitas se preparam para a invasão à Ur. 

Quarta, 24/3 (Capítulo 47)
Harã dá uma boa notícia à Sarai. Naor pensa em Adália e fica confuso. Harã começa a sentir-se poderoso. Ibbi-Sim perde o controle com a aproximação dos inimigos. Nas ruas de Ur as pessoas sofrem cada vez mais com tanta miséria. Amat chama a atenção de Harã. A taberna de Nidana é invadida pelos miseráveis.

Harã fica sentido com a novidade contada por Reduana. Naor se declara para Adália. Decepcionado com Abrão, Terá toma uma atitude inesperada. Harã é atacado pelos miseráveis. Ibbi-Sim manda preparar seu exército. Terá sofre com o destino de Harã.  

Quinta, 25/3 (Capítulo 48)
Abraão dá uma péssima notícia para Amat. Reduana se desespera. Dnin-Sim fica chocado com a notícia sobre Harã. Terá chora aos pés de Amat. Todos se despedem de Harã. Abrão promete cuidar de Ló.

Ibbi-Sim é avisado sobre a chegada dos elamitas. Reduana sofre outro forte baque. Ibbi-Sim desafia os elamitas. Abrão tenta retomar a vida normal. Nadi pede perdão à Amat. Terá se sente culpado. Terá prefere ficar longe de Amat. Ibbi-Sim decide atacar os inimigos.

Sexta, 26/3 (Capítulo 49)
Dnin-Sim fica chocado com a atitude do rei. Ibbi-Sim e seus homens são surpreendidos pelos invasores. O rei não se entrega e tem seu destino selado no campo de batalha. Marhashi e seus homens executam os nobres e assumem o trono da cidade. Abrão e Sarai se casam sob o olhar de Deus. Anos depois, Amat cozinha em sua casa.  


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 20 a 24 de setembro

Segunda, 20/9 (Capítulo 176)
Sheshi tem uma triste despedida. José recebe uma proposta de Potifar, enquanto o faraó pressiona o eunuco. Judá encontra Muriel.   Terça, 21/9 (Capítulo 177)
Kamesha tenta se explicar para o faraó. Uma festa agita o ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?