Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI

Novo casal? Érica supera dedo podre com Davi na reta final de Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nanda Costa, com uma blusa vermelha, em cena como Érica em Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) conseguirá se livrar do dedo podre com um novo amor na reta final de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 10h44

Após sofrer muito por amor, Érica (Nanda Costa) poderá superar seu dedo podre na reta final de Amor de Mãe. A maquiadora conhecerá o ativista Davi (Vladimir Brichta), e logo no primeiro encontro os dois trocarão elogios. Um clima entre eles rolará nos capítulos inéditos da novela das nove da Globo.

Em vídeo publicado nas redes sociais da emissora, Érica aparece em várias cenas com os pares românticos que teve durante a trama. "Eu sempre gostei de me apaixonar, mas nunca tive sorte no amor", narrará ela as imagens. 

O relacionamento da moça com Raul (Murilo Benício) e o envolvimento com Sandro (Humberto Carrão), serão relembrados, assim como uma cena em que ela se queixa com Camila (Jéssica Ellen) de sua má sorte. "Camila, segundo pé na bunda que eu tomo em menos de um ano. Devo estar com o dedo podre, só pode", lamentará.

reprodução/tv globo

Vladimir Brichta e Nanda Costa em Amor de Mãe

Mas, como ela mesma narrará no vídeo, "tem coisas que basta parar de procurar, que encontra". Na reta final da novela, Érica dará de cara com seu "príncipe encantado".

Ao encerrar um dia de trabalho, ela verá Davi, ambos de máscaras. "Nem me apresentei, Davi", falará o homem, ao ficar na presença da morena. "Nossa, minha irmã fala muito de você", responderá ela, para surpresa do ativista.

Eles começarão a conversar, e logo o papo ficará menos formal, com ares de paquera. "Nossa, Camila nunca falou que cê era assim, tão... Simpática", hesitará ele. "Eu achei que cê ia dizer bonita", retrucará ela, numa provocação. "Quer dizer, na verdade eu ia falar linda", concluirá Davi, que conseguirá arrancar um sorriso da moça.

Amor de Mãe reestreou na segunda (1º) com um compilado de seus principais momentos, depois de mais de onze meses fora do ar desde que foi interrompida pela pandemia de coronavírus (Covid-19). O folhetim retomará a exibição de capítulos inéditos a partir do próximo dia 15. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas