Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO RESISTIU

Laços de Família tem morte após luta intensa contra o câncer; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luiz Baccelli, vestido de médico e com expressão séria, em cena como César em Laços de Família

César (Luiz Baccelli) ficará abalado com a morte de sua paciente em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 4h00

Infelizmente, nem todos os pacientes de César (Luiz Baccelli) conseguirão superar a leucemia em Laços de Família. Após lutar contra a doença, Marcela (Paula Tolentino) não resistirá a complicações e morrerá. A amiga de Camila (Carolina Dieckmann) deixará os pais e o namorado inconsoláveis com sua partida.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, César pedirá que a secretária chame a família de Marcela para seu consultório. Abalado, ele receberá os pais e o namorado da moça.

"Eu não tenho boas notícias. Como vocês sabem, a Marcela tem piorado muito nos últimos dias. A broncoscopia não nos ajudou muito, não conseguimos identificar o agente que causou essa infecção. Tudo culminou com a transferência dela para o CTI", começará o médico, com cuidado.

"Desde que ela chegou lá, ela foi colocada no respirador, mas a pressão dela se manteve muito baixa. Ela parou de urinar e não conseguiu reagir às drogas que são feitas para elevar a pressão", explicará o especialista.

A mãe da paciente logo entenderá onde o homem quer chegar. "Ela morreu, não é, doutor?", perguntará a senhora. Com um leve aceno de cabeça, César confirmará. "Infelizmente, a Marcela faleceu há 15 minutos", afirmará ele.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Tolentino em cena de Laços de Família

Os pais da moça se abraçarão e começarão a chorar. "Tudo que era possível tentar, nós tentamos. Mas ela não reagiu a nada. Esses tipos de doente são como cristais, muito finos. Que quebram com facilidade", continuará o especialista, demonstrando sua tristeza.

"Nenhuma mãe pode aceitar a morte de um filho. Não é a ordem natural das coisas. Na vida, o que se espera é que os filhos fechem os olhos dos pais, e não o contrário. Eu queria poder estar no lugar da minha filha, pra sentir toda dor que ela sentiu, tomando cada gota de medicamento", lamentará a mãe entre lágrimas.

Mesmo muito triste e abalada, a mulher se mostrará conformada. "Mas para ver nossa filha sofrendo, como ela estava, eu prefiro que seja assim. Pelo menos no meu coração, eu sei que no lugar que ela está agora, não tem mais dor nem sofrimento. O fim da dor me consola", afirmará.

A partir do próximo dia 29, o público também vai conferir a volta de Ti Ti Ti (2010) na sessão vespertina de reprises de novelas da Globo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.