Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Volta ao passado

Amor de Mãe: Com a vida amorosa devastada, Raul e Vitória se beijam

Reprodução/TV Globo

Vitória (Taís Araujo) fala com Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) vão reviver romance do passado em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 7h07

Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araujo) vão reviver o romance do passado nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tanto o empresário quanto a advogada vão quebrar a cara em seus relacionamentos e acabarão encontrando conforto nos braços um do outro. Davi (Vladimir Brichta) terá abandonado a mãe de sua filha em um momento crucial da carreira, e Érica (Nanda Costa) terá uma crise de ciúme com o namorado.

O rompimento com Álvaro (Irandhir Santos) vai causar uma reviravolta na vida de Vitória. Além de se reaproximar de Raul, ela também conseguirá que Sandro (Humberto Carrão) passe a aceitá-la como mãe. Financeiramente, a decisão será um baque, já que a advogada terá de vender seu luxuoso apartamento para pagar a multa milionária pela quebra de contrato.

O personagem de Murilo Benício entenderá que é responsável pelo desespero dela e comprará o imóvel, já que a advogada não aceitará um empréstimo. Apesar da reaproximação dos dois, Vitória manterá seu namoro com Davi inicialmente.

O ambientalista, entanto, vai deixar Vitória sozinha para ir atrás de seus ideais. Ele irá para a cidade fictícia de Guaporim, onde se unirá a Betina (Isis Valverde) para denunciar impactos no meio ambiente causados pela PWA.

Será nesse contexto que Raul e Vitória se apoiarão um no outro. Érica ficará enciumada com a reaproximação, e a relação com o empresário já estará desgastada por causa das criticas dele ao trabalho dela como empresária de Ryan (Thiago Martins).

Nos próximos capítulos, Raul vai visitar a ex-namorada com a desculpa de falar sobre Sandro, e a advogada questionará se a intenção dele é só tratar sobre o filho deles. O ricaço não conseguirá mais esconder a atração e beijará a personagem de Taís Araujo na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.