REVIRAVOLTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) em cena de Amor de Mãe: amigas vão virar amantes
REDAÇÃO
Publicado em 2/9/2020 - 9h12
Mesmo com capítulos reduzidos para ir ao ar após a pandemia da Covid-19, Amor de Mãe inventará um casal de bandidas lésbicas para entrar no fim da trama. Amigas, Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa) se tornarão amantes após a viúva de Wesley (Dan Ferreira) acabar presa na novela das nove escrita por Manuela Dias.
A ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) assumirá o posto de mulher de Belizário (Tuca Andrada) no lugar da melhor amiga, que acabará atrás das grades por causa do assassinato do homem contratado para atirar em Raul (Murilo Benício) na trama. No atentado armado, Álvaro (Irandhir Santos) bancou o herói diante do sócio.
Entretanto, a safadinha não abandonará Penha. Ao ver que o policial corrupto não moverá uma palha para tirar a criminosa da cadeia, será Leila quem dará um jeito para que a agiota consiga escapar do presídio.
O perrengue fará a dupla se aproximar, surgindo um clima de romance entre elas. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Manuela Dias chegou a escrever uma cena de beijo para o casal de lésbicas, mas caberá ao diretor José Villamarin decidir se grava ou não.
Para seguir os protocolos de segurança determinados pela Globo para evitar o contágio do novo coronavírus, os atores que forem gravar cenas de beijo terão que ficar isolados por pelo menos uma semana em um hotel perto dos Estúdios Globo para poderem trocar saliva na frente das câmeras de forma segura.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.