Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNDO CÃO

Amor de Mãe: Paraplégica, Camila enfrenta maré de azar e teme morte do filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica Ellen em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Camila, atriz segura bebê no colo e está com os olhos fechados

Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe com seu bebê; criança terá de fazer uma cirurgia às pressas

Paraplégica, Camila (Jéssica Ellen) entrará em uma maré de azar em Amor de Mãe. Após ficar em uma cadeira de rodas por causa do atropelamento encomendado por Thelma (Adriana Esteves), a professora terá de lidar com outro drama. Seu bebê terá um problema de saúde e fará uma cirurgia de emergência. Ela temerá pela vida do primogênito na novela das nove. 

A filha adotiva de Lurdes (Regina Casé) verá sua vida mudar a partir da próxima semana no folhetim de Manuela Dias. A mulher de Danilo (Chay Suede) terá sido vítima de uma tentativa de assassinato ordenada pela dona da Tasca do Passeio.

Com medo de que o herdeiro saia de casa, já que Camila não aguentará mais conviver com a sogra, a irmã de Sinésio (Julio Andrade) vai se aliar a Álvaro (Irandhir Santos) para ter quem execute um "crime perfeito". O desafeto de Raul (Murilo Benício) colocará um de seus capangas para atropelar a moça, mas ela não morrerá. 

Em seguida, Camila receberá uma notícia triste sobre Caio: o garotinho será diagnosticado com um grave problema de saúde e terá de ser submetido a uma cirurgia às pressas.

Porém, o momento de tensão sobre o herdeiro não vai durar muito. No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 25, o médico avisará aos pais da criança que o procedimento foi bem-sucedido, e o menino receberá alta do hospital. 

Amor de Mãe voltou somente para mostrar o desfecho da saga de Lurdes. São 23 capítulos nessa fase final da história de Manuela Dias, que terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.