Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta à vida

Segundo Sol: Remy 'ressuscita' e se entrega à polícia para inocentar Luzia

Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) irá à delegacia e dirá que está vivo nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) irá à delegacia e dirá que está vivo nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2018 - 5h58

A farsa da morte de Remy (Vladimir Brichta) chegará ao fim definitivamente na última semana de Segundo Sol. O malandro reencontrará Beto (Emilio Dantas), que lhe ajudará após ser baleado num tiroteio com Laureta (Adriana Esteves). Remy irá até a delegacia, mostrará que está vivo e provará que não foi morto por Luzia (Giovanna Antonelli).

Após reaparecer para Laureta, Remy pedirá dinheiro à cafetina e irá com ela para seu esconderijo da polícia. No momento mais crítico, Laureta levará Remy e Karola (Deborah Secco) para um terreno baldio e mandará que a perua atire nele. Mas Remy tomará a arma, Beto aparecerá de surpresa no local e um tiroteio começará.

Baleado de raspão, Remy será socorrido por Beto,Karola e Ionan (Armando Babaioff). Após se recuperar, ele se redimirá e irá à delegacia com os irmãos para ajudar a inocentar Luzia.

"Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada", dirá Ionan. "Eu tou vivo, delegado, não tou nada morto!", falará Remy. "Luzia é inocente e deve ser posta em liberdade o mais depressa possível!", completará Beto.

Remy será levado para a área de detenção da delegacia para explicar melhor sua história e provar que é mesmo quem diz ser. Um tempo depois, Luzia será liberada. Na saída do presídio, será recebida por Beto, Manu (Luisa Arraes), Ícaro (Chay Suede), Valentim (Danilo Mesquita), Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias).

"Luzia chora e ri emocionada, beija e abraça todos", diz o roteiro entregue aos atores. "Tô tão feliz. Tão feliz de ver vocês todos aqui. Tão feliz de estar livre. Meus filhos queridos, Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos. Devo a vocês essa vitória, foi por vocês que fiquei firme, que fiquei confiante. Tenho nem como agradecer tanto apoio, tanto amor", ela falará.

Beto dirá que todos lhe amam muito, e todos ficarão felizes com sua liberdade. Um jantar para Luzia será oferecido na casa da família Falcão. Remy também será liberado e recebido por Naná (Arlette Salles), Dodô (José de Abreu) e Nestor (Francisco Cuoco).

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.