Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Segundo Sol: Com tiroteio e confusão, Karola e Remy salvam a vida de Beto

Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) não deixará que Laureta (Adriana Esteves) atire em Beto (Emilio Dantas) - Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) não deixará que Laureta (Adriana Esteves) atire em Beto (Emilio Dantas)

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2018 - 5h50

Apesar de todas as brigas que tiveram ao longo de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) serão os responsáveis por impedir que Laureta (Adriana Esteves) mate Beto (Emilio Dantas). O cantor chegará ao local onde a cafetina estará com os comparsas e logo começará uma confusão. A vilã irá atirar sem piedade. Mas, graças à intervenção e coragem dos amantes, Beto sairá ileso.

Após passar dias no esconderijo na casa de sua mãe, Laureta perderá a paciência com seus dois comparsas e os levará a um terreno baldio. Lá, mandará que Remy cave a própria cova e que Karola atire nele

"Quem vai matar é você, Karola! Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado. Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!", falará a megera.

A farsante pegará a arma na mão, mas ficará tremendo. Remy implorará para que ela não atire e dirá que nem Laureta conseguiria. "Tenho coragem, sim! Você não me desafie de novo, imbecil! Eu mato os dois e jogo na mesma cova, vão pro inferno juntinhos! Agora atire, Karola! Por tudo que esse desgraçado lhe fez de ruim a vida inteira, atire! Acabe logo com isso!", falará.

Nesse momento, Karola estará com a mão no gatilho, mas Beto chegará e a interromperá. "Não atire, Karola!!", pedirá. Ele terá conseguido uma pista sobre o paradeiro dos três. 

"Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu", insistirá Laureta. Mas Karola surpreenderá e apontará sua arma para a cafetina. "Você não vai matar Beto!", dirá.

"Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?", debochará Laureta. Remy aproveitará a distração para tomar a arma rapidamente de Karola e apontar para Laureta também. "Eu te mato, desgraçada", falará. 

Os dois atirarão um no outro ao mesmo tempo, mas só Remy será atingido, com um tiro de raspão. Beto avançará para cima de Laureta, que dará dois tiros, mas errará o alvo. Ela sairá correndo e conseguirá fugir dos três.

Beto e Karola ficarão no local para ajudar Remy, e o cantor ligará para Ionan (Armando Babaioff) para pedir ajuda. Mais tarde, ele contará o que aconteceu ao pai.

"Eu vi Laureta querendo obrigar Karola a matar Remy, e Remy conseguiu atirar em Laureta antes que ela atirasse em mim, mas ela atingiu ele primeiro e então fugiu", falará. "Então Remy lhe salvou mesmo a vida?", perguntará Dodô (José de Abreu). "Sim, pai. Ele e Karola, que Karola apontou a arma pra Laureta pra que ela não atirasse em mim", revelará Beto.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3 em Segundo Sol. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.