Bons drinks
Divulgação/Canal Sony
Os 'tubarões' do Shark Tank Brasil brindam com cachaça no episódio que vai ao ar nesta sexta (19) no Canal Sony
REDAÇÃO
Publicado em 19/10/2018 - 5h24
Sempre sérios e com questionamentos engenhosos, os "tubarões" do Shark Tank Brasil ganham um momento de descontração no episódio que vai ao ar nesta sexta-feira (19), no Canal Sony. Empreendedores de uma marca de bebida alcóolica levam para os investidores do programa drinques com cachaça. Eles não fazem cerimônia e bebem tudo na frente das câmeras.
Os empresários Carolina Mentlik, Marcelo Ajzen e Daniel Chinzon vão ao reality show para pedir investimento para a marca de cachaça que criaram. A proposta é fazer uma bebida mais leve, em que cada garrafa tem uma mistura da pinga com mel e suco de frutas.
Eles levam ao estúdio do Shark Tank Brasil um drinque personalizado para cada tubarão. "Agora tá ficando bom", comenta a investidora-anjo Camila Farani. Para Cristiana Arcangeli, fizeram uma bebida com sabor que lembra um suco detox. "É a cara da Cris", fala Camila.
Todos aprovam as bebidas, e os empreendedores apresentam melhor seus objetivos. "A gente precisa do investimento para entrar nos maiores bares e festas de São Paulo, para material gráfico para distribuidores e pontos de venda, degustação, marketing e expansão da equipe", diz Carolina.
Eles pedem investimento de R$ 250 mil em troca de 5% de participação na empresa. Caito gosta do produto, mas questiona os empreendedores: "Vocês têm certeza de que estão aqui para vender cachaça? Será que o discurso não tem que ser 'eu não estou aqui para vender cachaça, estou vendendo uma nova categoria de bebida, uma história nova'?".
Após o término da apresentação, os tubarões se espantam ao verem que Cristiana Arcangeli já havia acabado com seu drinque todo. "Olha isso", diz Caito, mostrando a taça vazia. "É saudável", a empresária comenta, para a diversão dos colegas.
Além da marca de bebida, os tubarões têm outra degustação no episódio _e, dessa vez, o clima de descontração cede lugar à tensão. Eles provam o produto de empresários que levam ao reality um sanduíche de sorvete e stroopwafel, biscoito de origem holandesa com cobertura de chocolate ou caramelo.
O empreendimento gera interesse dos investidores, que até discutem pelo espaço de fala que têm. Cristiana Arcangeli e Caito Maia querem dar suas opiniões ao mesmo tempo e trocam algumas farpas.
Formato de sucesso em mais de 30 países, o reality show vai ao ar hoje no Canal Sony, às 22h, com reprise no domingo, às 23h.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.