Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe?

Segundo Sol: Luzia rouba dinheiro de Beto e foge para evitar prisão

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai juntar dinheiro para saber o paradeiro do filho em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai juntar dinheiro para saber o paradeiro do filho em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2018 - 6h11

Luzia (Giovanna Antonelli) roubará R$ 50 mil de Beto Falcão (Emilio Dantas) para tentar descobrir o paradeiro do filho em Segundo Sol. Remy (Vladimir Brichta) exigirá uma bolada pela informação, e a ex-marisqueira fará um saque da conta corrente do cantor para completar o valor. No encontro, ela será dopada pelo malandro, o encontrará esfaqueado ao acordar e fugirá do local com medo de ser acusada de homicídio novamente.

Antes do encontro com o irmão de Beto, Luzia contará com a ajuda de Cacau (Fabiula Nascimento) para juntar a quantia pedida por ele. "Consegui penhorar o colar que Roberval [Fabrício Boliveira] me deu por cento e quarenta e oito mil, limpei as minhas contas e peguei o caixa todo do restaurante", afirmará a chef de cozinha.

"Não tenho palavras pra agradecer o que você tá fazendo por mim", dirá a DJ. "E por que você tá obedecendo Remy? Abra tudo pra Beto!", aconselhará Cacau. "Se eu contar, Beto vai virar bicho, vai querer arrancar à força essa história de Remy. Não quero arriscar", ponderará a personagem de Giovanna Antonelli.

A DJ juntará todo o dinheiro que conseguiu e perceberá que ainda falta uma parte. "Ainda faltam cinquenta mil pra completar os duzentos e cinquenta [mil] que Remy quer. Tem dinheiro na conta conjunta que Beto abriu comigo. Eu podia sacar cinquenta mil no banco. Mas Beto vai estranhar, o dinheiro é dele!", comentará.

"Quando Beto souber pra que você usou esse dinheiro, garanto que ele vai entender", opinará a ex de Roberval, que pedirá para acompanhar a irmã no encontro com o bandido. "Já disse que vou sozinha", responderá Luzia, determinada.

A essa altura da trama, no entanto, o golpista, que estava disposto a contar que o filho da mocinha é Valentim (Danilo Mesquita), vai receber uma proposta melhor de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) para mudar a versão e dizer que a ex-marisqueira teve uma menina.

"Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada", ordenará a cafetina.

O plano das vilãs dará certo, e Beto chegará com Ionan (Armando Babaioff) para dar o flagra em Luzia, que despertará ao lado do corpo esfaqueado de Remy sem entender nada.

"Luzia, você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso", apelará o cantor, desesperado. Luzia não dará ouvidos e fugirá com a mala de dinheiro.

Beto voltará para casa devastado e convencido de que se enganou sobre Luzia. "Tá difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que tava lá naquele quarto!", dirá ele, confuso, diante da família.

"Ela fez um saque da conta conjunta que eu abri pra nós!", revelará o cantor. "Ladra! Ladra e assassina!", acusará Naná (Arlete Salles), revoltada. "Ninguém aqui tá se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia pra dentro da nossa família! Me perdoem... Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que estou sentindo!", completará Beto.

As cenas irão ao ar a partir do dia 7 de setembro em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.